January 9, 201312 yr comment_3294572 - Gostaria de saber como eu posso está visualizando a data de criação da minha guild. pois no evento salve admin tinha que bota ... Report
January 9, 201312 yr comment_3294573 Não tem como nennhum player ver a data de criação da guild , nosso administrador pediu uma data proxima caso algum Guild Master não soubesse o dia exato da criação da guild , porém não temos nenhuma opção que dê para visualizar a data de criação de uma guild. MuAwaY - SpaceMito Report
January 9, 201312 yr comment_3294575 Não tem como vc estar visualizando a data de criação de sua guild, pois no evento Salve o Admin o Admin deixou claro que era para colocar uma data de criação mais aproximada. Report
January 9, 201312 yr comment_3294576 Obviamente não obtemos uma opção/ferramenta no qual visualiza a data da criação da sua guild, sendo assim, não há como visualizar. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294577 Não há como saber a data exata da criação da sua guild, só se você lembrar a data que você criou a mesma, se você não lembra, não terá nenhum outro método de saber a data da criação da sua guild. Report
January 9, 201312 yr comment_3294578 Não temos nenhuma ferramenta que possa fazer com que você descubra a data de criação da sua guild. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294579 Não tem como vizualizar ela só tem o nome lá mais o ADM ainda não liberou vizualiza-la Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294586 a mesma, não tem como saber...o evento salve admin, tinha que colocar uma data aproximada, não a exata por niguem saber.. Report
January 9, 201312 yr comment_3294590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Gostaria de saber como eu posso está visualizando a data de criação da minha guild.
pois no evento salve admin tinha que bota ...