January 9, 201312 yr comment_3294793 - Bom jah passou 1 semana então posso elogiar algumas pessoas que estão ajudando em nosso fórum ... SÃO : Maresia_TS: Ótimo Designer, muito criativo, simpatico & humilde, espero um dia que o mesmo possa estar realizando seu sonho e seu objetivo! FireBoy: Ótimas respostas & objetiva, foco foça & fé meu amigo você tem jeito pra ser CL . Agora vo elogiar alguns so com o nick porque eu não sou muito de falar ^^ mais os que eu vou cita são muitos bons na área de contato & designer ... Astrinho David_ Squash_ Fenix_xP Lunatico_ Brave_ Colch_ SpaceMito _ZezYnhoL_ Volcontigo Doctor_ Dolby_ Dreamy Maizena Hel_ Obscure_ Browken [STAFF] Alcatel_CL King_CL Pandora_CL Stronda_GM Necron_GM Reven_GM Lucas_GM ~~~ Tokera Report
January 9, 201312 yr comment_3294794 - QuoteColch_ Opa, obrigado pelo elogio fico muito grato, e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294795 QuoteDavid_ Obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
January 9, 201312 yr comment_3294796 Parabens aos elogiados Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294797 QuoteObscure_ Valeu por me citar , fico feliz por saber que voce reconhece meu ''suporte'' no forum . Atenciosamente, Obscure_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201312 yr comment_3294798 Parabéns aos elogiados Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294801 QuoteVolcontigo Valeu por me citar em seu elogio , e parabéns aos demais . Report
January 9, 201312 yr comment_3294802 QuoteMaizena Obrigado! Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294804 Parabens A Eles Que Dar Um Ótimo Suporte No Nosso Fórum Feita Por Mim Mesmo:GW Report
January 9, 201312 yr comment_3294806 QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 9, 201312 yr comment_3294809 QuoteBrave_ Muito obrigado, por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados. Report
January 9, 201312 yr comment_3294812 Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, todos realmente merecem. Report
January 9, 201312 yr comment_3294815 QuoteMaresia_TS: Ótimo Designer, muito criativo, simpatico & humilde, espero um dia que o mesmo possa estar realizando seu sonho e seu objetivo! Muito Obriado Prince, a Cada elogio tenho mas vontade de lutar pela minha vaga.' Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
January 9, 201312 yr comment_3294817 Opa, muito obrigado por estar me citanto em seu elogio, fico feliz e agradecido em ver que meu suporte está sendo reconhecido aqui no fórum, e me sinto mais motivado a continuar a cada elogio que recebo, mas uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais membros elogiados. Atenciosamente - Dolby_ MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294818 Obrigada por me citar em seu elogio, fico muito contente, parabéns a todos os elogiados. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294905 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente - CloseD_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Te Ajudei ? Me um [+] Report
January 9, 201312 yr comment_3294985 Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Report
January 9, 201312 yr comment_3296115 QuoteSquash_ Muito obrigado por ter mencionado o meu nick no seu elogio, abraços Report
January 10, 201312 yr comment_3296801 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bom jah passou 1 semana então posso elogiar algumas pessoas que estão ajudando em nosso fórum ...
SÃO :
Maresia_TS: Ótimo Designer, muito criativo, simpatico & humilde, espero um dia que o mesmo possa estar realizando seu sonho e seu objetivo!
FireBoy: Ótimas respostas & objetiva, foco foça & fé meu amigo você tem jeito pra ser CL
Agora vo elogiar alguns so com o nick porque eu não sou muito de falar ^^ mais os que eu vou cita são muitos bons na área de contato & designer ...
Astrinho
David_
Squash_
Fenix_xP
Lunatico_
Brave_
Colch_
SpaceMito
_ZezYnhoL_
Volcontigo
Doctor_
Dolby_