Boa tarde, o fórum está meio lag então se sair 2 tópicos já sabem não é? Vim elogiar o TOKERA o nosso Ex Designer, cara... você é admirável com seu dom no photoshop, sim o Photoshop é um Hobbie para todos que querem fazer signature, mas você tem um toque realmente de DESIGNER, o melhor olho pra detalhes que muitos por ai, cansei de ficar babando em suas signs e tentar fazer "igual", ("ah mano olha os detalhes do tokera" xii, você gosta das borda do tokera? taca brush) ADMIREI seu trabalho, tentei puxar um papo contigo pra ver se você me dava umas dicas, mas via que você era muito ocupado e não queria incomodar, só quero que você saiba brother que seu futuro é garantido, um cara esforçado que escuta BMTH e manja demais no que faz, espero que visite o fórum pra trocar aquele papo legal, sua saída me deixou decepcionado =/, a área de designer irá ficar organizada do jeito que você organizava? tudo nos seus devidos lugares? espero que a nova staff de designer consiga dar conta do imenso número de pedidos de leilões, das inúmeras autorizações, das artes... difícil encontrar alguém com tal criatividade e conhecimento do InDesign, então... é isso ai, tudo que não falei pra você por MP falei agora
7