January 9, 201312 yr comment_3295534 Olá caros Amigos XD tenho a dúvida de como entrar no Devil square, nunca fiz essa quest só fiz a do Blood Castle. Por favor me ajudem dizendo como eu faço essa quest, o que tenho que fazer nela e o ganho quando a finalizo. Muito Obrigado ^^ Report
January 9, 201312 yr comment_3295884 Não será necessário fazer a tal jóia para ser a chave do evento, existe um local na qual vende esta jóia, basta ir no /bar de lorencia e comprar da garçonet a chave, caso queira saber mais informações sobre o devil square, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/23-tutorial-tudo-sobre-devil-square/ Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201312 yr comment_3295894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
tenho a dúvida de como entrar no Devil square, nunca fiz essa quest só fiz a do Blood Castle.
Por favor me ajudem dizendo como eu faço essa quest, o que tenho que fazer nela e o ganho quando a finalizo.
Muito Obrigado ^^