January 10, 201312 yr comment_3296149 Bom hoje vim elogiar algumas pessoas que são : SpaceMito: tem respostas muito pika e bem explicadas Zeus_:ta de parabens tem muito bom suporte e boas respostas _Matrix: vem apresentando um belo suporte parabens Cavalooooo:Vem tendo boas respostas mas precisa melhorar na erros ortograficos Colgate: O mulekinho danado apresenta um belo suporte com respostas grandes e muito bem explicadas parabens Report
January 10, 201312 yr comment_3296151 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente - CloseD_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Te Ajudei ? Me um [+] Report
January 10, 201312 yr comment_3296152 QuoteZeus_:ta de parabens tem muito bom suporte e boas respostas Muito Obrigado pelo elogio meu amigo , Abraços. Report
January 10, 201312 yr comment_3296156 QuoteColgate: O mulekinho danado apresenta um belo suporte com respostas grandes e muito bem explicadas parabens Muito Obrigado pelo elogio mais uma vez e parabens aos demais Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297378 QuoteSpaceMito: tem respostas muito pika e bem explicadas Opaa , valleu ae let , fico feliz de estar me elogiando , parabéns aos demais elogiados. MuAwaY - SpaceMito Report
January 10, 201312 yr comment_3297391 QuoteCavalooooo:Vem tendo boas respostas mas precisa melhorar na erros ortograficos Obrigado pelo elogio e pode deixar que vou melhorar minha ortografia kkkkkk Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297706 kkk fala dos cara mais tmb erra mt , mais parabens aos elogiados Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
January 11, 201312 yr comment_3299205 Elogio concedido Tópico fechado. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
SpaceMito: tem respostas muito pika e bem explicadas
Zeus_:ta de parabens tem muito bom suporte e boas respostas
_Matrix: vem apresentando um belo suporte parabens
Cavalooooo:Vem tendo boas respostas mas precisa melhorar na erros ortograficos
Colgate: O mulekinho danado apresenta um belo suporte com respostas grandes e muito bem explicadas parabens