Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Stronda to pensando akie n tem problema nao?vc escreveu meu nick com sr_Kaus no global e meu nick e Sr_KauS n tm problema n hora d fazer o relatorio amigo?so queria saber isso pq ta martelando minha cabeça.:D Fique com deus.

Featured Replies

Amigo manda uma MP para o mesmo, pra que ele esteja corrigindo o erro .
Negativo , não tem nenhum problema em caso você for o vencedor de um evento seu nick seja postado errado no global , pois ao creditar os vencedores os próprios game masters tiram prints para o relatório e verificam , enfim.
Imagem
Imagem

Imagem
Negativo, pois quando o Stronda_GM for fazer o relatório do evento, o mesmo irá visualizar pela screen shot tirada na hora de anunciar o vencedor do evento, portanto fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, pois com certeza na hora que ele for gerar o relatório a print que o mesmo tiro de você ganhando o evento estará la e assim ele verá seu nick corretamente, porem fique calmo que seus GoldsAways e pontos no ranking será creditado normalmente.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negavito,não irá ocorrer problema algum,na hora do relatório ser gerado irá ser gerado em sua conta corretamente sem erro algum.
Imagem
Imagem
Negativo, até porque quando o realizador do evento vai realizar o relatório eles verificam a própia print screen e visualiza se " bate " de acordo o nick divulgado no global com o de fato wins do evento e na hora do cadastramento eles efetuam o upload da imagem e na hora de digitar em personagem eles digitam o nick correto, resumidamente, não há nenhum problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, pois sempre quando um jogador ganha um evento, o responsável que está realizando o evento tira uma screen shot do evento ganho conténdo o nick do vencedor para postar no relatório do evento, sendo assim pode ficar tranquilo pois os seus goldsway's chegarão normalmente na sua conta.
Não apresentará nenhum erro na hora do relatorio portanto pode ficar despreocupado
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Creio que seja necessário você enviar seu nick corretamente por mensagem pessoal para o game master Stronda, para evitar problemas futuros.

Imagem
Imagem

Negativo, quando ele for ver o relatorio ele irar ver o nick certo , relaxa.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Não, pelo fato que quando o mesmo realiza o evento ele sempre tira print dos post na qual é localizado o vencedor do determinado evento sendo ele no trade ou outro gênero , ele ira verificar o seu nick correto na imagem.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.