January 10, 201312 yr comment_3296230 Quero saber oq é melhor pra fazer no mu... eu gosto de ficar no pvp mas meus itens semi Atenciosamente davidlopes05 Report
January 10, 201312 yr comment_3296232 Ganhar eventos. -ILove-Mu- Ateciosamente - Frost_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 10, 201312 yr comment_3296235 Bom, nosso Game é feito para diversas coisas divertidas como participar de eventos conseguir itens ficar famoso há diversas coisas legais para se fazer no nosso game sem nenhum tipo de trapaça. Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3296237 No game tem várias coisas boas para fazer, como: Ganhar eventos, conversar com os seus amigos, trocar itens, war's, x1, enfim. Report
January 10, 201312 yr comment_3296238 Depende, cada um tem sua especialidade, veja abaixo coisas que você pode fazer no game, Quote• Negociar com outros players seus itens. • Ir em pvp, tirar x1 com outros players. • Upar, participar do blood castle/devil square. • Participar dos eventos realizados pelos game master. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 10, 201312 yr comment_3296242 Vai serve trade trocar itens...Vai upar...Fica forum da suporte...Aprende designers...Só escolher. Presente do meu amigo David Lima/Light-. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo . Report
January 10, 201312 yr comment_3296243 Dentro do game você pode usufruir de muitas coisas, porém cada um tem o seu gosto, muitos jogadores gostam de disputar os ranking's semanais para adquirirem troféus, outros gostam de negociar os seus itens, muitos também gostam de participar de eventos realizados pela a nossa Equipe, enfim existe outras diversas coisas para se fazer no nosso game. Report
January 10, 201312 yr comment_3296245 Uma das melhores coisas é conhecer novas pessoas, pessoas do país todo jogam, já que você não é tão forte, fique conversando, entre em alguma guild, também fique em trade negociando itens, para que você evolua. Participe de eventinhos, upe, vá em pega-pegas, etc. Há muitas coisas a se fazer dentro do game. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3296251 Amigo tudo no MuAwaY é bom tirar x1,conseguir itens bons,ganhar eventos tudo é bom o pois no MuAwaY é só diversão ^^ Report
January 10, 201312 yr comment_3296266 Isso depende de cada um, depende de seu objetivo, pode ser upa pra pegar top semanal, matar bastante pra pegar top semanal, trocar itens, ficar no pvp, porém o principal é você se divertir. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
January 10, 201312 yr comment_3296267 - Bom , na minha humilde opinião a melhor coisa que tem é participar de eventos e tirar pvp , porém fica totalmente ao seu critério , você pode ir war com guild's rivais etc . Report
January 10, 201312 yr comment_3296277 O obejtivo do game, é você tentar conseguir primeiramente acumular master reset's e tentar participar dos ranking's semanais, que premiam em golds Away's, em seguida coimpre seu itens full's, negocie no game e participe dos eventos mata mata , pega pega entre outros. Report
January 10, 201312 yr comment_3296283 Bom, eu aconselho você tenta aprender a trocar itens, para que você possa ficar forte e começa há ir x1, conversar com seus amigos póis fazer amizades novas é uma coisa muito legal, ir war, frequentar blood castle, devil square, ou até mesmo upar. Já no fórum você pode dár suporte, ou até mesmo tentar aprender mecher com photoshop. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3296312 Bom amigos temos varias coisa , ganhar eventos , upar , fica top é etc. Atenciosamente - CloseD_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Te Ajudei ? Me um [+] Report
January 10, 201312 yr comment_3296360 Isso vai de acordo com cada membro, alguns gostam de ganhar eventos, outros já gostam de negoçiar nos servidores de trades, lucrar e também upar para ficar nos tops do web site... Você irá descobrir oque será melhor para você. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201312 yr comment_3296363 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente davidlopes05