February 10, 201015 yr comment_33896 pq mudei minha senha e mudo para outra senha QuoteJah tentei pelo recuperar dados mais nao vem nenhuma mensagem no msn Eu tinha muitos itens e eu keruh minha conta de volta c nao recuperaren vo processar o mu tenha 2 02 1 HerO Shd 2 Gdmc 1 Satanic 2 death 3 kit 3 assa 2 cs 1 bs e muito mais itens.. Chars Bks Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT- Report
February 10, 201015 yr comment_33900 Cara Acalme se, Pois Se Você Não Esta Recebendo o Emeil Tem Algum Problema Tente Localiza Na Sua Lixeira Do Email Pois Pode Ocorre Do Email Ir Pra Lixeira. Tenha Mais Atenção Assuntos Como Este São Tratados Somente Via Ticket ! QuoteRegras adicionais para área de problema. 1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Report
February 10, 201015 yr comment_33901 Mande uma Mp Para Ele aqui no Forum com Os Dados Mais Importantes. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 10, 201015 yr Author comment_33903 jah mandei e ele nun respondeuh ate agora ¬¬' Chars Bks Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT- Report
February 12, 201015 yr comment_35914 Meu caro,faça o seguinte, relembre seus dados e vá até o imail em que a conta está cadastrada,procure a mensagem de dados em todas as áreas do email, como lixo eletrônico, caixa de entrada, etc.Após ter feito isso se você não achar a mensagem, crie uma nova conta no servidor e envie um ticket a administração nele você deve relatar o ocorrido e informar uma série de dados que comprove que você é o verdadeiro dono da conta para que a administração possa lhe fornecer suporte. Report
February 12, 201015 yr comment_35915 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tinha muitos itens e eu keruh minha conta de volta c nao recuperaren vo processar o mu tenha 2 02 1 HerO Shd 2 Gdmc 1 Satanic 2 death 3 kit 3 assa 2 cs 1 bs e muito mais itens..
Chars
Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-