Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , venho através deste tópico para esclarecer uma pequena duvida ...
Por que na Galeria de exposição , tem muitas Galerias e pouca exposição de trabalhos solos ...?
Bom vou explicar melhor , tipo , tem tanta galerias , que nem da pra saber oque é trabalho simples de galeria ...
Espero que entendam oque eu quero dizer e me respondam ...
Quem não souber oque eu estou falando nem venha floodar , por favor....

Grato ...
-Tamanho da imagem devia ser no minimo 500 x 500 ... xD

Sign , em construção ...

-

Seja Feliz ...

Featured Replies

-

Bem isso pode acontecer porque muitos membros ainda estão se desvendando no photoshop assim como eu , mais no tópico que eu criei eu estou a fim de colocar tudo o que eu faço dentro dele, desde as ruim as boa , tudo tem seu tempo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
  • Author

Ver postBunoBdz, em 10 January 2013 - 02:35 AM, disse:

-

Bem isso pode acontecer porque muitos membros ainda estão se desvendando no photoshop assim como eu , mais no tópico que eu criei eu estou a fim de colocar tudo o que eu faço dentro dele, desde as ruim as boa , tudo tem seu tempo !

Pelo visto você não entendeu oque eu quis dizer...

Eu quero apenas saber por que tem muitas galerias e poucos trabalhos solos expostos , sem ser uma galeria... ???

Sign , em construção ...

-

Seja Feliz ...

Ver postChristopher-, em 10 January 2013 - 02:46 AM, disse:

-

Eu quero apenas saber por que tem muitas galerias e poucos trabalhos solos expostos , sem ser uma galeria... ???

Então, foi o que eu respondi , e porque tem muitas pessoas se descobrindo no photoshop por tanto estão envergonhados de colocar seus trabalhos expostos por conta de eles acharem que estão ruim .
Imagem
Imagem

• Author

Ver postBunoBdz, em 10 January 2013 - 02:47 AM, disse:

-

Então, foi o que eu respondi , e porque tem muitas pessoas se descobrindo no photoshop por tanto estão envergonhados de colocar seus trabalhos expostos por conta de eles acharem que estão ruim .

Caramba , difícil entender né... Eu não falo de vergonha ou algo parecido , eu falo da desorganização ...
Tem muitas Galerias e poucos trabalhos solos ... devia ter mais um sub-fórum para exposição , já que a galeria de exposição ,virou um galpão só de galerias... =/

Sign , em construção ...

-

Seja Feliz ...

Ver postChristopher-, em 10 January 2013 - 02:57 AM, disse:

Ver postBunoBdz, em 10 January 2013 - 02:47 AM, disse:

-

Caramba , difícil entender né... Eu não falo de vergonha ou algo parecido , eu falo da desorganização ...
Tem muitas Galerias e poucos trabalhos solos ... devia ter mais um sub-fórum para exposição , já que a galeria de exposição ,virou um galpão só de galerias... =/

'-', o que você intende como Trabalho solos, porque acho que estamos interpretando como outra coisa , e se o sub fórum de galeria foi feito pra galeria, não há porque criar outro..
Imagem
Imagem

Então mano, essa Área que você diz para postar trabalhos solos não pode existir por que são Total de membros79299 creio que pelo menos 1000 membros mecham em designer imagine agora esses 1000 membros resolvem postar um trabalho solo para ser avaliado ? Vai ser um caos :)
Existe a galeria de exposição e la tem suas regras tudo organizadinho.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.