January 10, 201312 yr comment_3296708 - Olá Squash_ vou ter que usar sua sign para responder uma duvida minha tá , se não se preocupa não vou ripa '-' Então vamos lá, seguinte quero saber qual efeito na imagem de fundo da seguinte assinatura. Edit : e quais foram as formas de tratamento ? Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 10, 201312 yr comment_3296713 - Isso é um stock do mesmo , com o tratamento de BG Dé mapa de degrade , é brushes é as bolinhas verdes , patten os ricos na BG Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
January 10, 201312 yr comment_3296721 Se eu não me engano se for essas bolinhas brancas, isso é uma nébula, que o Byel_RX o criador da signature, colocou, eu não sei direito, se eu estiver enganado pergunte ao Byel_RX, se for nébula, é essa aqui: Obs.: Se for para deixar branca de um Ctrl+u -> e poem o ultimo em 0 Aqui está a nébula: Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3296763 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá Squash_ vou ter que usar sua sign para responder uma duvida minha tá , se não se preocupa não vou ripa '-'
Então vamos lá, seguinte quero saber qual efeito na imagem de fundo da seguinte assinatura.
Edit : e quais foram as formas de tratamento ?