January 10, 201312 yr comment_3296979 olá, eu so da argentina queria dizer este servidor é o máximo embora o meu Português nao é bom os brasileiros são os melhores em miutas cosas especialmente em designer Saudações da Argentina a todos Report
January 10, 201312 yr comment_3297007 È bom saber que gostou de nosso servidor Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297018 Bienvenido a nuestro fórum. Creo que vás hacer muchas amistad aquí. Grácias por elejir nuestro Mu para jugar. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297046 Obrigado Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297717 leq , nosso muaway , é para o mundo todo mesmo , maus voce nao é da argentina nao , seu portugues está ótimo. Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
January 11, 201312 yr comment_3299204 Elogio concedido Tópico fechado. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
queria dizer este servidor é o máximo embora o meu Português nao é bom
os brasileiros são os melhores em miutas cosas
especialmente em designer
Saudações da Argentina a todos