January 10, 201312 yr comment_3297308 Primeiramente vá no seu perfil, e clique em Editar Perfil, logo após irá carregar e irá aparecer em sua tela no canto superior esquerdo escrito Quem Sou Eu. Após ter clicado, clique onde escreve seu texto e escreva! [img]URL da imagem, ou seja Link da Imagem[/img] Atenciosamente, Drink_- MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297321 basta fazer assim [img]link da imagem[/img] Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 10, 201312 yr comment_3297327 Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27552-tutorial-como-alterar-o-quem-sou-eu/ Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201312 yr comment_3297328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report