August 12, 201015 yr comment_345424 Eu queria saber se dá pra ver o dano que os itens causam antes de comprar no shop Report
August 12, 201015 yr comment_345428 Não, Não há possibilidade de fazer o mesmo. Resolva isto dentro do game. De trade em alguem que esteja com a arma que você deseja, e mande ele lhe mostrar a arma. Assim você fica sabendo todas as informações da mesma. Report
August 12, 201015 yr comment_345429 Não que eu saiba . Mas realmente eu tenho quase certeza que não dá . Tente ver o Dano pela pessoa que utiliza dentro do Game ai pelo menos você já tem uma Opção ao comprar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201015 yr comment_345434 Não , caso queira saber o dano , pergunta no game para alguma pessoa que possua tal arma. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 12, 201015 yr comment_345436 Não há possibilidades porem você pode verificar como é o iten dentro do servidor, basta você pedir para algum player que possua esta arma e peça para o mesmo lhe mostrar pelo /trade. ( ýN- Report
August 12, 201015 yr comment_345511 Se você deseja saber o dano de do tal item e basta utilizar um comando muito pouco utilizado que o comando /[nome do item],esse comando pode ser utilizado somente dentro do servidor e você não precisa usar o trade Exemplo: /Angel Sword (Escreva o Nome Corrtamente)Segue Abaixo a SS desse Comando : Vai aparecer um Painel la no canto Superior do Jogo todos as informações dessa Arma,as informações são mostradas apenas dos itens de +0 a +11 . Report
August 12, 201015 yr comment_345593 Não há como voce visualizar todos adicionais dos itens antes de comprar no shopping , porem o item que voce esta querendo comprar tente procurar dentro do game para que voce possa ter noção de como é este item . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201015 yr comment_345594 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report