Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
to com uma enorme duvida:
quem é o mais forte? bk ou mg???
tenho varios fatos que podem ser a favor me mg ou bk
leia tudo e depois me diz sua opinião

fatos a favor do mg
a melhor set do jogo ( especial set 3 )não tem hetelm/helm o mg não pode usar helm's por tanto a set pode ser destinada a ele..
para criar um mg tem que ter um certo lvl então tem que estar "experiente" para ter um mg
mg pode usar quase tudo de dk e dw

fatos a favor do bk
a asa mais forte é a asa do bk
quando vc clica em new charachter dentro do jogo o bk ( dk ) é o primeiro a aparecer
bk pode usar tudo dk, e usar quase tudo de mg e além disso tem a magia mais forte que é a fury o light

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)

eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/
(não vou + jogar muaway)

Featured Replies

Claro que e o Bk!

Vai x1 Com Mg Versus Bk!

O bk te da um One Hit!

Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
^^, sem duvidas o Bk, o hit é mais forte, sem contar que ele tem de agilidade 32767 e o mg se por isso BUGA. então MG mais fracio.
Imagem

You Cannot Kill What Did Not Create

By: Joey Jordison
Claro que BK é mais forte que MG por que BK tem magia : fury of light e MG nao os Bk usam helm e MG nao.
O MG é mais forte que os Bk na hora de upar os MG upa mais rapido.
O Bk ele é mais forte em x1, war para mata com a magia : fury of light
Logico que é o BK,

é o set 03 nao é o mais forte, prefiro muito mais o 02
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Imagem
É cada pergunta que os cara faz ^^,
Imagem

You Cannot Kill What Did Not Create

By: Joey Jordison
  • Author
respeite os nubs kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/
(não vou + jogar muaway)
Cara NoooB 03 lixO 03=PaD ^^ c Pa c tem q voltar uma kris KKK' pode vim 5 mg q bk mata na ts e de one ainda da so uam giradinha da spada deita todos
Imagem

Imagem

Chars

Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-
  • Author
ja aconteceu isso varias veses
mas eu também ja fiz isso com bks vairias veses

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

(não vou + jogar muaway)
MG SO SERVE PA UPA
Imagem

Imagem

Chars

Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-
  • Author
e a set lheather naum é a mais forte
ela é uma das mais fracas
cara, ela caí no box of kundum +1
a defesa dela é menos de quarenta
eu to usando uma set com o mg que ela +0 tem a defesa 110

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

(não vou + jogar muaway)
  • Author
pra upar e pra matar XD

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

(não vou + jogar muaway)
sem dulvidas o bk e + forte doq o mg quem diser o contrario e lol

:icecream:

Imagem

Imagem
  • Author
então eu sou \o/ pq voto contra

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

(não vou + jogar muaway)
  • Author
XD

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)

(não vou + jogar muaway)
Em nossa versão o BK é o char mais forte mas em outras versoes todos são bem equivalentes, porém o BK continua sendo mais forte, mas não tão imortal para as outras classes. O MG em outras versões mais atuais possuem o slasshing skill q são bolas azuis saindo da rune ble ou dark reign blade, é um skill muito eficiente para upar e matar de longe, é um skill bem rápido tambem, fazendo q MG possa matar com facilidades Elf e DL.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Em nossa versão o BK é o char mais forte mas em outras versoes todos são bem equivalentes, porém o BK continua sendo mais forte, mas não tão imortal para as outras classes. O MG em outras versões mais atuais possuem o slasshing skill q são bolas azuis saindo da rune ble ou dark reign blade, é um skill muito eficiente para upar e matar de longe, é um skill bem rápido tambem, fazendo q MG possa matar com facilidades Elf e DL.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver post-P0W3R-, em 10 February 2010 - 12:36 PM, disse:

É cada pergunta que os cara faz ^^,

Nao de risada dele,pois tenho certeza que um dia voce foi assim.
Entao,por favor respeite os Iniciantes.

Ver postFantasmic, em 10 February 2010 - 01:38 PM, disse:

De verdade, ateh nas versoes mais novas de MU o mg eh bem mais fraco q BK. Pelo menos em x1... Eu jogo mu season 4 e mato mg quase q com one hit. Detalhe, todo mundo full. ^^, e olha q eu uso twisting slash lah pra matar mg, de tao fraco q a classe eh. O mg eh beeeeeeeem mais fraco q bk em x1, pode ter certeza. Soh q aki no away eh meio duvidoso neh, aki x1 dura 3 hits... Em mu season 4 jah fiz x1 durar 10 min ;D
o MG é bastante usado paara upar, sua acc e consequentemento obteer, alguns "Lucros", ele é usado, pela sua variedade, boa ,quando se falamoos em magia , Mais concerteeza um Bk da one-hiit, em qualque MG.

Se o BK Tiver ao menos set full, mais tambem, um all semi de BK, deita MG All full.

Ps: Sei que varios ja postaram, mais quis especificar melhor.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Ambas classes possuem características totalmente diferentes...O Blade Knight, por exemplo, é um character mais usado para disputas entre X1, War's, etc, um character mais usado pelos players.O Magic Gladiator, é um character mais usado no sentido para ''upar'', conseguir pontos, etc para seu character.

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.