Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como eu deletar a minha conta no fórum?

alguem pode me ajuda se tem como eu exclui minha conta do forum ?? ou desativa pra ninguem entra e nem eu entrar msm
ImagemImagem

Antenciosamente: _VinDiSeL_ Muaway projetando e construindo sua diversão!!

Featured Replies

Não há nenhuma forma de você excluir sua conta do fórum. Basta você colocar em seu Perfil ''Desativado'' e não usar a conta.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Não possúimos uma ferramenta capaz de excluir uma conta do nosso fórum, já que você está desposto a desativa a sua conta do fórum, basta não está mais logando na mesma e inserir uma mensagem no seu perfil dizendo que "esta conta está desativada" .
-
Nosso web fórum não possuí nenhuma ferramenta no qual serve para deletar sua conta, porem caso você queira desativar a mesma basta você retirar tudo dela e postar em seu sub que esta conta encontra-se desativado pois este é o único método.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não há como você mesmo excluir sua conta do fórum. Caso não queira mais usar a mesma, basta não logar mais na mesma, deixando-a desativada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível estar excluíndo sua conta do fórum,caso você queira desativar sua conta deixe um recado em seu perfil e basta não logar nela.
Imagem
Imagem
Não tem como você deletar sua conta do fórum, apenas administrador tem acesso a fazer isso e não vem realizando essa ação, aconselho você deixar inativa, por exemplo colocando nas informações, assinatura, quem sou eu, o aviso desativado e não obter mais acesso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos essa ferramenta de Excluir contas, basta você retirar todas as Fotos, "Quem sou eu" e em seguida mudar a sua senha.
Imagem
Imagem
Basta nao entrar besta
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Em nosso fórum não existe nenhuma possibilidade de deletar sua account do fórum, apenas quem tem esse previlégio é o administrador através do admin cp, sendo assim sugiro há você para deixar sua account inativa, ou seja, não logar na mesma.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, não existe nenhum tipo de ferramenta, na qual pode excluir a sua conta do fórum. Tudo oque você pode estar fazendo, é não logar mais na conta, assim a mesma ficará desativada.
Em nosso forum não existe um ferramenta específica para excluir a conta, para você estar desativando sua conta basta parar de logar nela.
Não possuímos nenhuma ferramenta a qual possibilite você estar excluindo sua conta do fórum , caso não queira mais utiliza-la você pode simplesmente não logar mais nela ou então colocar uma mensagem de desativado no seu perfil.
Imagem
Imagem

Imagem
Infelizmente, em nosso fórum não há nenhuma ferramenta que o possibilite excluir sua account. O que você pode fazer, é apenas parar de logar nela, no caso apenas á desativando!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso web forum , nos não possuimos uma ferramenta para excluir nossa conta , uma das maneiras de alguns membros de anunciar que estão desativados , é colocar em seu propio perfil que a mesma conta esta desativada.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Não tem como você excluir o seu perfil,basta para de entrá na sua conta.
Não é possível jogadores, ou até mesmo membros da equipe exceto administradores realizarem um deletamento de contas aqui no fórum.
Não há como você excluir sua conta, a unica maneira é desativa-la, caso você queira desativa-la coloque desativado em seu perfil e não use mais a mesma.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não a uma ferramenta em nosso web fórum capas de excluir a sua conta para que os membros que lhe visitem saberem que você já não possui acesso a mesma basta você colocar no seu status ou no "quem sou eu" "Desativado" quando o membro for lhe visitar já vai saber que você não tem mais acesso a aquela conta.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.