Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao ranking

eu sou pk, mas se tenho 1.000 pontos de pk como bk, eu nao vou ficar nem entre os 20 primeiros do ranking, mas caso eu vá acumulando pontos pra pk durante a semana, e antes da sexta-feira as 23:00 eu mudar de classe e virar, elf, sm, mg ou algo do tipo, e nesse ranking dessa nova classe, eu ser o 1º do ranking, EU VOU GANHAR O PRÊMIO DE PK SEMANAL ?

Featured Replies

Sim, dependendo das modalidades estando em 1°, 2° ou 3° lugar, você ganhará sim, quando zera toda sexta-feira ás 23:30.

1º Lugar = 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar = 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar = 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim, se você conseguir se manter entre os 3 primeiros em algum ranking semanal até a sexta feira no horário de 23:00 ( cronograma que os ranking semanal reseta ) você irá sim receber suas premiações, pois mesmo que você altere sua classe de seu character.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Se você estiver no top semanal entre as colocações de 1°, 2° e 3° lugar e alterar sua classe, não irá mudar em nada você irá receber sua premiação normalmente.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, se você estiver no top semanal entre as colocações 1°, 2° ou 3° lugar, você ganhará sim, quando zera toda sexta-feira ás 23:30.

Obs: Não irá mudar em nada trokando sua classe, você irá receber sua premiação normalmente.
Sim, porém quando estiver " pkalizando ", é necessário limpar seu pk há cada 100 kill's, porém se não ele não vai ser contabilizado no ranking, por exemplo, você mata os players 300x, e todo nesse tempo não limpar o pk, após limpá-lo irá ser contado apenas 100 kil's, por isso é necessário que sempre limpe seu kill, resumidamente, alterando a classe ou não sua quantia de kil's semanal irá permanecer.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você mudar a classe do seu char antes do ranking zerar, você irá ganhar sim a premiação do Top Semanal, caso você fique entre os 3. Porém você irá ficar no Top de Elf, SM ou MG, mas não PK, pois você irá mudar sua classe.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim, você estará recebendo sua premiação devidamente, caso mude de classe antes do ranking estar sendo resetado e permaneça entre os 3 primeiros em quaisquer ranking semanal. Lembre-se o ranking é resetado todas sextas-feiras às 23:00 de acordo com o horário de brasília.

Edited by Razor_

-

Correto, se você efetuar a alteração de classe antes de nosso ranking atualizar e estiver um umas das três primeira colocação você estará recebendo uma premiação.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim , se você ficar entre os 3 do ranking semanal você irá receber os prêmios mesmo com a classe alterada , portanto que você limpe seu PK até sexta feira as 23:00 .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso fica em um dos top 3 no ranking semanal, você receberá sua premiação normalmente.
Correto,você pode ir acumulando kill's com uma certa classe mais se no decorrer do tempo você decidir mudar de classe os seus kill's serão automaticamente transferidos para a classe atual que você irá estar.
Imagem
Imagem
Ola , Amigo se o mesmo ficar entre os 3 no ranking semanal e mudar de classse ,seus pontos iram permanecer tranquilamente, e continuara no ranking normalmente.
Não só ganha troféu á classe todas, você só ganha troféu se estiver no ranking semanal em todos.
1° Lugar 50 GoldsWay's + 1 Troféu de Ouro
2° Lugar 30 GoldsWay's + 1 Troféu de Prata
3° Lugar 20 GoldsWay's + 1 Troféu de Bronzer

Essa premiação só é valida para os rankings semanais PK,Hero,Resets e Mrs
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os 3 Primeiros players que ficarem em cada ranking semanal ganham uma premiação, mais isso só conta com o ranking semanal ou seja todas as classes.

1° Lugar 50 GoldsWay's + 1 Troféu de Ouro
2° Lugar 30 GoldsWay's + 1 Troféu de Prata
3° Lugar 20 GoldsWay's + 1 Troféu de Bronzer

Sim, dependendo das modalidades estando em 1°, 2° ou 3° lugar, você ganhará sim, quando zera toda sexta-feira ás 23:30.

Imagem

Imagem
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:Jaoloko_Pk

Imagem
Sim, pois as classes não diferencia em nada no ranking, mais quando for colocar no ranking coloque Classe>Todas para saber que realmente esta entre todas as classes no ranking.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim amigo, se você estiver entre os 3 primeiros colocados você irá ganha a sua premiação :

Ver postBELCHER, em 11 January 2013 - 02:16 AM, disse:

eu sou pk, mas se tenho 1.000 pontos de pk como bk, eu nao vou ficar nem entre os 20 primeiros do ranking, mas caso eu vá acumulando pontos pra pk durante a semana, e antes da sexta-feira as 23:00 eu mudar de classe e virar, elf, sm, mg ou algo do tipo, e nesse ranking dessa nova classe, eu ser o 1º do ranking, EU VOU GANHAR O PRÊMIO DE PK SEMANAL ?

Sim amigo, se ficar no top 3.
Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem
Sim basta você conseguir se manter entre os 3 primeiros até as 23 horas de sexta-feira você ganhara os 50 Gws e o troféu de ouro normalmente
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Sé você ficar entro os 3 primeiros

irá receber sua premiação
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Para você entrar no ranking semanal você deve acumular pontos do determinado ranking durante a semana se você tem um grande numero de pontos acumulados durante a semana e não entrou no ranking é porque não são suficientes para ultrapassar o jogador que esta em 20° lugar do ranking você terá que acumular mais pontos se você alterar a classe você só ira entra no ranking com a determinada classe não ira mudar o fato de você esta com os atuais pontos.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.