January 11, 201312 yr comment_3301979 Não tenho VIP , apesar de tar upando meu MG, ACABEI DE COLAR PONTOS ERRADO, que saber se nao tem como redistribuir ? sendo que nao tenho VIP ? TEEEM COOOMO ? Atenciosamente - Sr_NewHarD ! Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão ! # ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer # Report
January 11, 201312 yr comment_3302044 - Não há como você redistribuir os seus pontos pelo fato que , essa opção é somente para membros vip gold , sendo assim aconselho que você adiquira o plano vip gold . Report
January 11, 201312 yr comment_3302045 Uma Alternativa já que você não possui o plano VIP GOLD, é dar um MR (Master Reset) assim todos os pontos serão resetados e se você tiver pontos a distribuir sobrando poderá distribuir de forma certa. Lembre-se siga esse tutorial pra ajudar a distribuir pontos em MG's e SM's :Distribuindo para SM's e MG's MuawaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 11, 201312 yr comment_3302046 Sem Vip Gold você n podera usa a opção de Redistribuir pontos. Report
January 11, 201312 yr comment_3302053 Sem o status de Vip Gold não há maneira alguma de redistribuir seus pontos! Atenciosamente, Drink_- MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 11, 201312 yr comment_3302158 Zeus_, em 11 January 2013 - 08:45 PM, disse:Negativo, sem o plano vip gold, você não tem como utilizar a ferramenta de redistribuição de pontos. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201312 yr comment_3302159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão !
# ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer #