January 12, 201312 yr comment_3302297 Qual é o significado do JCPoints ? Atenciosamente - Sr_NewHarD ! Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão ! # ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer # Report
January 12, 201312 yr comment_3302333 Jcpoints é um tipo de moeda, utilizada em bolões e leilões feitas pelo nosso administrador através do site/fórum. Esse tipo de moeda, você pode estar obtendo a mesma através de depósitos, ou também pode estar adquirindo a mesma através do convertimento de Jewel of creations para jcpoints. Report
January 12, 201312 yr comment_3302334 Bom amigo, JCPoints Jewel of creations Points é mas usado em leilões é etc. Atenciosamente - CloseD_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Te Ajudei ? Me um [+] Report
January 12, 201312 yr comment_3302335 JC Points, é uma moeda no servidor que você pode utilizar na criação de sword of war, você poderá estar participando de bolões e leilões que são realizados em nosso servidor pela administração, para adquiri-los basta você realizar algum depósito que você terá creditado junto com os golds way's os JC points, ou upando e dropando creation e convertendo as mesmas em JC points. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201312 yr comment_3302340 Bom amigo , JCPotions é apenas uma joia , usada para dar lances em leilões , bolões entre outras opções e demais eventos que necessitem da joia. Como posso consegui - la ? Comprando via depósitos e ainda dropando a joia creation dentro do servidor e em seguida converte-las para JCPotion ou pode estar ganhando algum evento que tenha a premiação de JcPotions. Veja um conceito mais resumido: QuoteJCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Créditos: F.A.Q Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 12, 201312 yr comment_3302345 O Abreviado significa ' Jewel Of Creation ' uma moeda usada para participar de leilões ou de bolões em nosso site . Report
January 12, 201312 yr comment_3302351 JcPoint's são moedas utilizadas em leilões feitas pela administração em datas comemorativas ou lancamendo de itens raros . Report
January 12, 201312 yr comment_3302405 JC Point é uma moeda e também tipo de câmbio utilizado para converter em jóias e etc, você também pode utilizá-las para eventos em nosso web site como bolões/leilões e eventos especiais como mata mata e várias outras coisas, para mais informações confira o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Report
January 12, 201312 yr comment_3302420 Frost_xP, em 11 January 2013 - 11:02 PM, disse:JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maiores detalhes siga este tutorial: [ Tutorial ] Opções de conversão em nosso site http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201312 yr comment_3302421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão !
# ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer #