Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Shield Ares

Bom hoje realizei a compra do meu shield ares para montar meu SM completo com o novo kit épico, e então quando fui por o shield em meu SM percebi que o mesmo esta com permissão para Dark Knight usar, ou melhor dizendo somento Dark Knight pode usar o shield sendo que o Shield e feito para um kit de SM, aguardando resposta e solução para o problema!
Imagem

Featured Replies

Olá ,
tem hora que acontece alguns bugs , basta aguarda para o mesmo da em seu soul master .

Edited by Hungria-XP

Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

Verifique se o seu soul master é realmente um soul master, veja o lével do seu personagem e após esteja relogando ou re-iniciando seu game, caso o problema persista , envie um ticket para nossa administração, e aguarde por respostas.

Imagem
Imagem

• Author
não há bug e sim um erro de liberação de classe, se vocês olharem o topico criado para o Admin para apresentação do item, abra o Spoiler do Ares e veja que la também está inscrito "Pode ser usado por dark knight" então ocorreu um erro na liberação da classe!
Imagem
Você leu errado , não é '' esse equipamento pode ser usado por dark kinght '' , e sim '' esse equipamento NÃO pode ser usado por dark kingth ''

Apenas um erro na leitura
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Não há erro de leitura olhe a print e leia você:
Imagem

Repetindo, não há bug e sim uma pequena falha dos programadores na hora da liberação da classe para o item.
Imagem
AFFFFFFFF vai upar intão e coloque ele -.-'' que vai encaixar , você apenas leu emvez de upar ....

cada uma hein
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Sobre o Respectivo erro citado, Não ocorre nenhum bug, mas sim um erro após a liberação da utilização do devido itens por classes. Enfim, Aguarde, pois foi apenas uma falha após a liberação de classes Cuja ela foi realizada após a instalação do Kit em nosso servidor. Brevemente tudo serás normalizado. Enfim.
  • Author
Keap se você não sabe das coisas fique queto e nem responda o topico, eu ja estou com 10 K em cada status e não da para por o shield, se tu não sabe lê fique queto e deixe alguém que pelo menos saiba ler responda.
Imagem
Amigo , você não pode usar pois você é Dar Wizard ( DW ) não Soul Master ( SM ), evolua para Soul Master e poderá usar o mesmo .
Atenciosamente - Kayrus_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
  • Author
Kayrus_ a troca de classe ja foi efetuada e a liberação não ocorreu como ja disse o problema é de uma falha na hora da instalação do item.
Os programadores cometeram um pequeno erro simples de ajeita, estou aguardando um ticket ja foi enviado!
Imagem
Realmente a mensagem está dizendo ''Pode ser equipado por um dark knight'' porém está em vermelho, na qual diz que você NÃO pode utilizar essa shield, pois quando é viável o equipamento, fica cinza ao invés de vermelho, enfim.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.