January 12, 201312 yr comment_3302571 essa coisasa porra de Muaway n abre '-' jah desinstalei e intalei , jah desliguei o ant virus, jah removi geral e colokei dnv, tirei compatibilidade , nd resolve .. olha aew como eh ele... Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
January 12, 201312 yr comment_3302889 Você tem certeza que já verificou se seu computador possui os requisitos necessários para efetuar a conexão com o server? Caso sua resposta for não, vá até o http://muaway.net/site.php, logo em seguida você deve estar clicando na aba de ''downloads'' em nosso website, role o cursor um pouco para baixo e acharás oque estava procurando, para comparar isso com o seu requisito, basta ir até ''Meu computador'' clicar com o botão direito de seu mouse e por fim, ''Propriedades''. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201312 yr comment_3302890 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201312 yr Author comment_3303354 Eu já fiz todos os procedimentos , meu computador tem os requisitos sim , nada resolve --' Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
January 12, 201312 yr comment_3303373 - Tente isto: Clique com o botão direito do Rato sobre o Programa (Setup ) vá em propriedades depois em Compatibilidade,daí você marca a caixinha "Executar este Programa em Modo de Compatibilidade". Report
January 12, 201312 yr comment_3304055 Amigo Reinstale o Muaway Novamente e Reinicie Seu PC . Atenciosamente - Ex_Picasso - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 14, 201312 yr comment_3309031 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Visite Minha Galeria
Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage