- Respostas 11
- Visualizações 735
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Cavalooooo 1 post
-
Mata_Nubs_ 1 post
-
CaLvenClay 1 post
-
PrinceBoy 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Isto ae Jean, como voce ja disse tudo o nosso parceiro Funk- e um cara de um grande Talento e um amigo para todas as horas como voce Fighting.
-
Poxa Jean , Vlw mesmo lek Se Deus quiser Nos 2 Juntos conquistaremos nossos objetivos , Você merece tanto quanto eu lek No começo da amizade kkk em outro servidor , nois nem era chegado lembra kkk
-
Parabéns ao elogiado, ele merece.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom, hoje to aqui, simplesmente pra falar de um cara, que não pode ficar sem um elogio, de jeito nenhum.. Esse cara é o Julio Cesar (Funk) Um cara que vejo se esforçando, que vejo evoluir, e que tem um ENORME talento.. Um cara que merece o reconhecimento de todos, que luta, tem garra pra vencer, vai atrás daquilo que gosta, e que é um grande amigo meu..
Desses tempos pra cá, estamos nos tornando grandes amigos, espero que isso só cresça, e que ele consiga chegar ao objetivo dele, pois nada para esse garoto, que tem FÉ & ESPERANÇA !
Eu to com você, em tudo que presisar, e estou torcendo por você em sua jornada no MuAway..
" Nunca desista, pois seu sonho pode estar perto.. De 100% você pode estar em 99%, NUNCA DESISTA ! "
Tamo junto leq, presisa só grita s2'
Deviant Art: Clique aqui
Recursos Fighting: Clique aqui
Galeria de Exposição.
Clique!
Galeria de Presentes.
Clique!