Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Amigos ! Hoje estou com uma dúvida bem simples ...
Mais eu não sei muito bem :/
Eu queria trocar o Nome do meu fórum , tem como Algum de vocês me explicar ?
Pois eu troquei o nick no Jogo , Agora eu queria Mudar do fórum para amigos Reconhecerem , rs !
Mais Obrigado aqueles que puder me ajudar . Ficarei muito Grato ! :)

Featured Replies

Não é possível alterar o nome de exibição em nosso fórum,a ferramenta que fazia essa função foi desabilitada pelo nosso Administrador.
Imagem
Imagem
Não há como alterar seu nick no fórum, pois nossa Administração achou melhor desabilitar esta opção. Veja o que o Mer_SubADM disse sobre isto:

Mer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse:

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
O sistema de trocar o nick em nosso forum foi desativado pois muitos players estavam vendendo suas contas , Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.

Veja as palavras do nosso Sub-Administrador.

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não á como você realizar a alteração de seu nick pelo fato de que a ferramenta de alteração de nick's em nosso web fórum foi desabilitada.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não há como alterar o seu nick do fórum, pois a ferramenta que lhe dava acesso foi desabilitada pelo nosso sub administrador. Sendo assim, após criar sua conta no fórum seu nick passa á ser fixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso sistema de troca de nick de exibição no fórum esta bloqueado pois muitos players estavam utilizando esta ferramenta para comecializar contas no forum & roubar nick de pessoas para se beneficiar,Sendo assim,imposibilita que você altere o nick de exibição aqui em nosso forum.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não há como você estar alterando o seu nome do fórum, pelo simples fato que a ferramenta no qual realizava este processo foi desabilitada, por consequência de que diversos players estavam usufruindo da tal comando de forma incorreta em relação as regras existentes.
Não há a possibilidade de você efetuar a troca de nick de exibição no fórum pois a ferramenta a qual contia essa função foi desabilitada pela administração devido áos players estarem vendendo suas contas e nicks no fórum por itens no game e estarem causando diversos problemas como roubos.
Imagem
Imagem

Imagem
Negativo, não tem como mudar o nome de exibição no forum, pois a mesma ferramenta que possibilitava a troca de nick foi retirada pelo nosso administrador por que os players estavam vendendo suas contas e nicks no fórum.
Não há como estar alterando seu nick do fórum, veja oque nosso Sub Administrador falou sobre isso :

Mer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse:
-
Não a possibilidade de você alterar seu nick de exibição em nosso web fórum, pois algum tempo atras até tivemos esta ferramenta pois como alguns players estava comercializando nick's e contas no qual estava causando muitas reclamações e transtornos em nosso web fórum e assim nossa Administração acho melhor desabilitar esta ferramenta.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, pois não há como mudar nick de Exibição de nosso forum, pois nosso Administrador retirou essa opção pelo fato de Player's estarem vendendo seus nick's do forum, então Causava muitos transtornos.
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de você está alterando seu nick de exibição in fórum, pelo fato de que a ferramenta que realizava está ação foi desabilitada, pois muitos player's estavam desfrutando da mesma de forma incorreta, sendo assim, nosso administrador optou por desabilitadar a mesma, portanto impossível realizar está ação em nosso fórum.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é mais possível alterar o nome de exibição,a ferramenta que fazia essa função foi desabilitada, enfim.
Não há mais essa ferramente em nosso fórum por que alguns players estavam vendendo seus nicks e isso gerava muita convusão pois eles iam reclamar com a administração então por isso a mesma foi retirada
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não há como mudar seu nick de exibição no forum, pois tava ocorrendo muitos roubos e transtornos que causava muito tumulto em nosso forum, ai nossa administração resolveu desabilitar esta opção. Para mais informações siga as palavras de nosso sub administrador Mer_SubADM:

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como alterar o nome de exibição em nosso web fórum, para mais informações veja abaixo as palavras de nosso Sub administrador.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não temos mais essa possibilidade de ser realizado a troca de Nicks em nosso web fórum, pois tínhamos essa opção, mais players estavam comercializando nicks , trazendo transtornos para a Administração. Lembrando que alteração de Nicks só podem ser feitas nas Accounts dos integrantes da Equipe.
Imagem
Imagem
Boa tarde, nossa administração tirou a opção de mudar o nick do fórum, então não é possível eu passei por isso, mudei o nick e não pude mudar do fórum :/!
A ferramenta de mudar nick de exibição em nosso fórum foi desabilitada por nossa administração por tempo indeterminado pelo simples fato de players estarem negociando seus nicks, e isso estava causando muitos problemas, no qual levou nossa administração desabilita-la.

Ver postTurtle, em 12 January 2013 - 02:22 PM, disse:

Não é possível alterar o nome de exibição em nosso fórum,a ferramenta que fazia essa função foi desabilitada pelo nosso Administrador.

Correto.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.