Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bouua Tarde Pessoal :) , fiquei 2 dias ausente no fórum , pois tive um prejuízo ai e nesses dois dias eu tentei recuperar e conseguir , primeiramente a Deus e segundo os amigos , bom , nesses dois dias eu não fiquei totalmente ausente, sempre dando uma olhadinha e nessa olhadinha eu vir muitos membros bastantes qualificados aqui no nosso fórum e por tanto resolvi elogiar eles , vamos la :weakbench:

Imagem

iJunior : Ajuda bastante em nosso fórum , tem muito tempo e bastante experiência , continue assim mano que sua vez chegará .

Doctor_ : Grande Lucas :] Outro membro que ajuda bastante, também tem bastante experiência , bastante tempo em nosso fórum , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Lunatico_ : Vem dando um belo suporte em nosso fórum é rápido e eficiente ;) Continue assim que você vai longe muleque , é só ter foco - força - fé !

Zeus_ : Ótimo membro , baste qualificado , um ótimo suporte , continue assim que sua vez ira chegar .

Star_ : Eae NubNoPs '-' , outro aqui que tem um grande suporte no fórum , bastante tempo online , rápido e eficiente, é isso Kayo , continue assim que você consegue .

Volcontigo : Outro membro bastante qualificado , não tenho intimidade com você, mais vejo bastante seu suporte , com respostas bem elaboradas , continue assim mano que você consegue .

SpaceMito : Grande Space : ) , vem dando um ótimo suporte , esta um pouco ausente esses dias por esta fazendo provas , mais mesmo assim não deixa de da suporte , para não perder o ritmo , rçrç , mais que amigo um irmão , conta sempre Space ;)

_Matrix : Vem dando um belo suporte aqui no fórum , um ótimo amigo , sempre dando conselhos para o bem , é isso ae Matrix , continue assim que você vai longe, outro irmão (yn)

Fenix_xP : Grande Leo , com um belo suporte , sempre online , dando o maior suporte possível , tenha fé mano que você consegue chega la ;

David_ : Daviid ><, vem dando um belo suporte, com respostas curtas e objetivas , continue assim muleque, tenha fé que você consegue .

Colch_ : Outro membro bastante qualifica , tem boas respostas , sempre ajudando , continue assim mano .

FireBoy : Chegou tem um tempo , pow mano , tem nem o que falar de um membro qualificado como você , bastante ativo , é isso lek , só te fé .

Holzk : Bem dando um super suporte, sempre ativo , respondendo o máximo possível , continue assim mano que sua vez ira chega , é só ter fé .

-Dreamy : Geooo : ] , voltou ajudar e já ta dando para perceber o tanto de capacidade que você tem para ajudar nesse fórum, continue assim Geovana :)

Razor_ : Não falo muito com você , mais vejo seu belo suporte, lek , tenha fé no seu objetivo :D

Esses aqui abaixo , são membros capacitados , não vou citar detalhadamente porque vai fica muito grande o elogio rçrç , mais eles sabem que tem bastante capacidade e é só continuar assim que você iram conseguir chega na STAFF, FÉ !

Brave
Hero
Magic_
Dolby
Great_xP
Seraphim
Norton_xP
Square_xP
Maizena
Strinker
-NewCash
Surf_xP

Imagem

Maresia-TS : Belo Designer , ajuda bastante no fórum , bastante criativo , continue assim mano que você consegue .

-KenBlock : Tem muita criatividade na hora de fazer suas sing's , parabéns , Fé Muleque que você consegue chegar la .

Astrinho : Astrooos > < , ps: não é Astrinho --' , kkkk outro membro que vem dando um pelo suporte na área de DS , faz vários eventos relâmpagos é só continuar desse jeito que você vai longe.

Imagem

Reven_GM : O que falar de um Game Master como você? Ótimo game master vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF do muaway , Parabéns e continue assim que você vai longe .

ALCATEL_CL : Ótimo Colaborador , sempre ativo no forum , é isso ai mano , continue assim que você consegue chegar no topo mais alto do seus objetivos .

Light_CL : #ReiDoTrooL , kkk , Light mais uma vez, admiro muito seu trabalho e continue assim que você vai muito longe mlk .

King_CL : Kiing >< , outro também que admiro bastante o trabalho dentro da STAFF , continue assim mano , você tem muita capacidade .

Salve para a galera que esta online :

David_, -Sharked-, Light_CL, Brave_, Star_, Funk-, Holzk, Master_-, B4DB0Y_T5, -By-XoraEasy-, Seraphim, -CRAAZY-, By-Mesack-, CaLvenClay, Lunatico_, Rocse_, Alex_DS, Hero_, Rights, GreenWord, Turtle, MisterThug, Razor_, davidlopes05, GoKu-PJL, Versus-BR, StyleProo, Maizena, TheGuy_, FanDoSophs, Volcontigo, -KR4C0NH4-, Eclipse, Wasting, Strinker, g0ld3r, Doctor_, Rodrigues_, BELCHER, Fenix_xP, EnzoFonseca, Rhodolfo, PrinceBoy, Mistico, Astrinho, MADAME-RED, Hillux_, Mavoka-Rox, Lucan_, Lucario22, AndreRsd_, NewFake-, PiPi, Maresia_TS, Emerson-SG, -LoLDark-, Styloo_Bk, OTanGeR-SG, ExWoooL-TS, Kanon_BR, Jon-_-jx, LeandroRox, Youtube_BR, FireBoy, xLolo-TS, Lanza_DS, xScape, Colgate, ExConeCrew, -Dran, Ts-Shara, _ByeL, xKaari, Veegeta_, SonyObe, Reven_GM, Douglas-CL, -NewCash, LucaasLiborio, Spawn-BK, ZE-Avast_, Block_, FireFox__, Flemish, GuilhermeRangel2, xJheymmes-TS, Dexter_, _Lipeeeh, -DiiCesar-, Mata_Nubs_, Carton_, TheWanted, SpaceMito, Lock, Tchabalala, Conduta, Dolby_, NiktonPallone, Lunik, Elf_vivi, King_CL, gabrielchc, SLOK, Legend_

Parabéns para os aniversariantes de hoje , muitos anos de vida e feliz 2013 : ]

Jill (22), nickguy (17), --Hard-- (17), -JeanGT- (16), -Always- (18), Faeel-GL (18), Paullo_Rox (17), Sr_Z1Nh0_Z (19), -WARRIOR- (19), CoToX (23), BoyFire (17), JeannGT (16), BrunNiN (24), ShAoKaN (19), Pk_zao (15), 6_SAO_NBSS (17), JuStCero (29), Fox-xP (17), JokasTM (18), _-Vinny-_ (20), DarleyziN_ (16), alv (20), Vivo-3G (16), Dre (18), Mr_Draklin (15), RodrigoBk (17), silvanildo (3), Jokas (18), SPANISH_ (17), Leafar (19), Menor-TS (15), Bombado-TM (16), Moreno-s2 (17), EddyNeto (17), Spahs (17), -1C3GURT- (19), NATAN12 (17), marcotga , HeadGame (16), Spanish (22), Hiddan- , Funk (16), -iFox-PL_ (19), Jacketed (17), HERO_ANGEMOM (17), victyhnn (16)

Chega de escrever né? só tenho mais uma coisa para falar a vocês ;
Spoiler

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

SpaceMito : Grande Space : ) , vem dando um ótimo suporte , esta um pouco ausente esses dias por esta fazendo provas , mais mesmo assim não deixa de da suporte , para não perder o ritmo , rçrç , mais que amigo um irmão , conta sempre Space

Obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Parabéns Ai Galerinha Do MaL :)
O maior Valor da vida não é o que você obtém , O maior valor da vida é o que você se torna.

Atenciosamente :iMonG_
Equipe MuAway , Projetando e Construindo sua diversao.
Strinker

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Maresia-TS : Belo Designer , ajuda bastante no fórum , bastante criativo , continue assim mano que você consegue .

Muito Obrigado Sharked, a cada elogio tenho mas vontade de continuar em minha caminhada.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Astrinho : Astrooos > < , ps: não é Astrinho --' , kkkk outro membro que vem dando um pelo suporte na área de DS , faz vários eventos relâmpagos é só continuar desse jeito que você vai longe.

Obrigado por ter me citado no elogio *-------*
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Doctor_ : Grande Lucas :] Outro membro que ajuda bastante, também tem bastante experiência , bastante tempo em nosso fórum , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

David_ : Daviid ><, vem dando um belo suporte, com respostas curtas e objetivas , continue assim muleque, tenha fé que você consegue .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, FÉ prevalece ♥!
Imagem
Imagem
Imagem

Star_ : Eae NubNoPs '-' , outro aqui que tem um grande suporte no fórum , bastante tempo online , rápido e eficiente, é isso Kayo , continue assim que você consegue .

Valeu victor *- Bolado , obrigado por me citar em seu elogio , percebi que suas palavras referente a mim foram sinceras obrigado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Razor_ : Não falo muito com você , mais vejo seu belo suporte, lek , tenha fé no seu objetivo :D

Muito obrigado pelo elogio Sharked. È gratificante saber que meu elogio está sendo reconhecido, ainda mas por você que está dando um show no fórum, não apenas com um ótimo suporte e também com um ótimo português, obrigado novamente cara. E parabéns aos demais elogiados :).

Maizena

Obrigado!
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Holzk : Bem dando um super suporte, sempre ativo , respondendo o máximo possível , continue assim mano que sua vez ira chega , é só ter fé .

Muito Obrigado, por está reconhecendo meu suporte in fórum, fico muito grato por isso, e parabéns aos demais elogiados. :gathering:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante ver meu nick citado em elogios de membros capacitados como você. Parabéns aos demais citados no elogio .
Imagem
Imagem
Imagem

Brave

Muito obrigado pelo elogio parceiro, vou seguir em frente sempre mantendo a fé !
-

Lunatico_ : Vem dando um belo suporte em nosso fórum é rápido e eficiente Continue assim que você vai longe muleque , é só ter foco - força - fé !

Obrigado pelo elogio meu mano, fico muito feliz por você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, e assim cada vez mas fico motivado a conquistar meu objetivo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Volcontigo : Outro membro bastante qualificado , não tenho intimidade com você, mais vejo bastante seu suporte , com respostas bem elaboradas , continue assim mano que você consegue .

Valeu pelo elogio sharked , é bom ver que meu trabalho é reconhecido e está melhorando a cada dia , e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
Belo elogio
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Great_xP

Fico feliz por ter meu trabalho reconhecido . obrigado, e parabéns aos demais
Imagem
Imagem
-

Colch_ : Outro membro bastante qualifica , tem boas respostas , sempre ajudando , continue assim mano .

Obrigado pelo elogio, é muito bom em saber que membros estão reconhecendo meu trabalho, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Fenix_xP : Grande Leo , com um belo suporte , sempre online , dando o maior suporte possível , tenha fé mano que você consegue chega la ;

Valeu pelo elogio Victor, muito obrigado mesmo, é muito gratificante receber um elogio de um membro igual a você, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Opa, muito obrigado pelo elogio amigo fico feliz que esteja reconhecendo meu suporte aqui no fórum, obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Dolby_

MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Oushi, Muito Obrigado meu Belo amigo por me citar no elogio ♥♥♥♥
Belo elogio, parabéns aos elogiados
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.