Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bouua Tarde Pessoal :) , fiquei 2 dias ausente no fórum , pois tive um prejuízo ai e nesses dois dias eu tentei recuperar e conseguir , primeiramente a Deus e segundo os amigos , bom , nesses dois dias eu não fiquei totalmente ausente, sempre dando uma olhadinha e nessa olhadinha eu vir muitos membros bastantes qualificados aqui no nosso fórum e por tanto resolvi elogiar eles , vamos la :weakbench:

Imagem

iJunior : Ajuda bastante em nosso fórum , tem muito tempo e bastante experiência , continue assim mano que sua vez chegará .

Doctor_ : Grande Lucas :] Outro membro que ajuda bastante, também tem bastante experiência , bastante tempo em nosso fórum , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Lunatico_ : Vem dando um belo suporte em nosso fórum é rápido e eficiente ;) Continue assim que você vai longe muleque , é só ter foco - força - fé !

Zeus_ : Ótimo membro , baste qualificado , um ótimo suporte , continue assim que sua vez ira chegar .

Star_ : Eae NubNoPs '-' , outro aqui que tem um grande suporte no fórum , bastante tempo online , rápido e eficiente, é isso Kayo , continue assim que você consegue .

Volcontigo : Outro membro bastante qualificado , não tenho intimidade com você, mais vejo bastante seu suporte , com respostas bem elaboradas , continue assim mano que você consegue .

SpaceMito : Grande Space : ) , vem dando um ótimo suporte , esta um pouco ausente esses dias por esta fazendo provas , mais mesmo assim não deixa de da suporte , para não perder o ritmo , rçrç , mais que amigo um irmão , conta sempre Space ;)

_Matrix : Vem dando um belo suporte aqui no fórum , um ótimo amigo , sempre dando conselhos para o bem , é isso ae Matrix , continue assim que você vai longe, outro irmão (yn)

Fenix_xP : Grande Leo , com um belo suporte , sempre online , dando o maior suporte possível , tenha fé mano que você consegue chega la ;

David_ : Daviid ><, vem dando um belo suporte, com respostas curtas e objetivas , continue assim muleque, tenha fé que você consegue .

Colch_ : Outro membro bastante qualifica , tem boas respostas , sempre ajudando , continue assim mano .

FireBoy : Chegou tem um tempo , pow mano , tem nem o que falar de um membro qualificado como você , bastante ativo , é isso lek , só te fé .

Holzk : Bem dando um super suporte, sempre ativo , respondendo o máximo possível , continue assim mano que sua vez ira chega , é só ter fé .

-Dreamy : Geooo : ] , voltou ajudar e já ta dando para perceber o tanto de capacidade que você tem para ajudar nesse fórum, continue assim Geovana :)

Razor_ : Não falo muito com você , mais vejo seu belo suporte, lek , tenha fé no seu objetivo :D

Esses aqui abaixo , são membros capacitados , não vou citar detalhadamente porque vai fica muito grande o elogio rçrç , mais eles sabem que tem bastante capacidade e é só continuar assim que você iram conseguir chega na STAFF, FÉ !

Brave
Hero
Magic_
Dolby
Great_xP
Seraphim
Norton_xP
Square_xP
Maizena
Strinker
-NewCash
Surf_xP

Imagem

Maresia-TS : Belo Designer , ajuda bastante no fórum , bastante criativo , continue assim mano que você consegue .

-KenBlock : Tem muita criatividade na hora de fazer suas sing's , parabéns , Fé Muleque que você consegue chegar la .

Astrinho : Astrooos > < , ps: não é Astrinho --' , kkkk outro membro que vem dando um pelo suporte na área de DS , faz vários eventos relâmpagos é só continuar desse jeito que você vai longe.

Imagem

Reven_GM : O que falar de um Game Master como você? Ótimo game master vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF do muaway , Parabéns e continue assim que você vai longe .

ALCATEL_CL : Ótimo Colaborador , sempre ativo no forum , é isso ai mano , continue assim que você consegue chegar no topo mais alto do seus objetivos .

Light_CL : #ReiDoTrooL , kkk , Light mais uma vez, admiro muito seu trabalho e continue assim que você vai muito longe mlk .

King_CL : Kiing >< , outro também que admiro bastante o trabalho dentro da STAFF , continue assim mano , você tem muita capacidade .

Salve para a galera que esta online :

David_, -Sharked-, Light_CL, Brave_, Star_, Funk-, Holzk, Master_-, B4DB0Y_T5, -By-XoraEasy-, Seraphim, -CRAAZY-, By-Mesack-, CaLvenClay, Lunatico_, Rocse_, Alex_DS, Hero_, Rights, GreenWord, Turtle, MisterThug, Razor_, davidlopes05, GoKu-PJL, Versus-BR, StyleProo, Maizena, TheGuy_, FanDoSophs, Volcontigo, -KR4C0NH4-, Eclipse, Wasting, Strinker, g0ld3r, Doctor_, Rodrigues_, BELCHER, Fenix_xP, EnzoFonseca, Rhodolfo, PrinceBoy, Mistico, Astrinho, MADAME-RED, Hillux_, Mavoka-Rox, Lucan_, Lucario22, AndreRsd_, NewFake-, PiPi, Maresia_TS, Emerson-SG, -LoLDark-, Styloo_Bk, OTanGeR-SG, ExWoooL-TS, Kanon_BR, Jon-_-jx, LeandroRox, Youtube_BR, FireBoy, xLolo-TS, Lanza_DS, xScape, Colgate, ExConeCrew, -Dran, Ts-Shara, _ByeL, xKaari, Veegeta_, SonyObe, Reven_GM, Douglas-CL, -NewCash, LucaasLiborio, Spawn-BK, ZE-Avast_, Block_, FireFox__, Flemish, GuilhermeRangel2, xJheymmes-TS, Dexter_, _Lipeeeh, -DiiCesar-, Mata_Nubs_, Carton_, TheWanted, SpaceMito, Lock, Tchabalala, Conduta, Dolby_, NiktonPallone, Lunik, Elf_vivi, King_CL, gabrielchc, SLOK, Legend_

Parabéns para os aniversariantes de hoje , muitos anos de vida e feliz 2013 : ]

Jill (22), nickguy (17), --Hard-- (17), -JeanGT- (16), -Always- (18), Faeel-GL (18), Paullo_Rox (17), Sr_Z1Nh0_Z (19), -WARRIOR- (19), CoToX (23), BoyFire (17), JeannGT (16), BrunNiN (24), ShAoKaN (19), Pk_zao (15), 6_SAO_NBSS (17), JuStCero (29), Fox-xP (17), JokasTM (18), _-Vinny-_ (20), DarleyziN_ (16), alv (20), Vivo-3G (16), Dre (18), Mr_Draklin (15), RodrigoBk (17), silvanildo (3), Jokas (18), SPANISH_ (17), Leafar (19), Menor-TS (15), Bombado-TM (16), Moreno-s2 (17), EddyNeto (17), Spahs (17), -1C3GURT- (19), NATAN12 (17), marcotga , HeadGame (16), Spanish (22), Hiddan- , Funk (16), -iFox-PL_ (19), Jacketed (17), HERO_ANGEMOM (17), victyhnn (16)

Chega de escrever né? só tenho mais uma coisa para falar a vocês ;
Spoiler

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados :)
Equipe - MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem

Atenciosamente
-Paiin-

_Matrix : Vem dando um belo suporte aqui no fórum , um ótimo amigo , sempre dando conselhos para o bem , é isso ae Matrix , continue assim que você vai longe, outro irmão (yn

Poxa meu parça, valeu mesmo por ter citado meu nick em seu elogio, fiquei muito feliz, irei continuar sim, também parabéns aos de mais citados que continuem assim. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras direcionadas a min, fico super contente em receber elogios do gênero, fique sabendo que você também é um grande membro no fórum que tem um ótimo suporte, lhe parabenizo por isso, parabéns aos demais elogiados.
Reputação aplicada !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado meu caro, fico feliz em saber que o meu trabalho dentro da equipe está sendo recompensado, um abração e tudo de bom para você.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio amigão fico muito feliz em recebe-lo :). E Parabéns aos demais elogiados, realmente todos merecem!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É, agora voltei para ficar haha, obrigada por me citar no elogio, parabéns a todos os elogiados, eles realmente merecem, o esforço deles é de tamanha grandeza.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.