Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não to afim de criar tickets e talz, então queria saber se é permitido um Game Master puxar um membro pro meio pra lutar, pois eu fui chamado, estava atualizando configurações e talz, do nada meu char nasce no meio e ja com a contagem. isso é permitido ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim , Isso Ja Aconteceu Varias Veses Comigo. Os Game Master Relizador Do Evento Dita A Regra Quando O player No Mata-Mata Do Reven,Lucas Esta Away Ele Puxa O Proprio Para O Meio.
Sim não sei se foi uma regra criada por eles, mais se você demora para chegar ao centro da luta eles irão te puxar para lutar mesmo ausente.
Imagem
Imagem
-
Sim, se o Game Master/Moderador ou algum Colaborador chamar um membro é pelo fato que este devido player estava anunciado o nick e assim o mesmo não comparecer a luta o Game Master ( ou quem esta realizando a contagem do evento ) poderá sem problema algum puxar o player para o meio e assim começar a luta.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Correto, os game master's tem a liberdade para fazer isso sim, se simplesmente ele chegasse e te movesse você não ia entender nada,sendo assim ele te puxa para o meio para que não atrase o evento.
Imagem
Imagem
Correto, isso é permitido sim, pois quando você é chamado para lutar no evento mata-mata você tem que ir até o meio na devida cordenada que o responsável do evento falar no global, enfim após você demorar para ir até o meio e para que o evento não atrase o mesmo irá lhe puchar para o meio para que possa lutar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, se o game master chama um player e ele está ausente, o mesmo pode chegar e move-lo para que o personagem lute mesmo ausente.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim , creio eu que seja permitido , pois ja aconteceu comigo quando meu adversário estava ausente , algum game master puxo ele até o centro , e contou a luta normalmente .
Correto, os membros da equipe da STAFF, estão puxando agora os players pelo devido fato que eles chamam e não compareçam a lutam, agora eles pode verificar se o mesmo ta ausente ou não.
Sim , se o player for chamado e não comparecer o game master irá verificar se o mesmo encontra-se online, ele irá verificar em qual mapa você esta e irá lhe mover para o meio onde é realizado o combate (x1).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, isso é permitido sim, você com certeza demorou para ir até o meio da luta, assim o Game master que estava contando lhe puxou até o meio para que assim você possa estar lutando.
Sim, é permitido que um game master puche você para o meio de nova-arena para que possa ser realizada a luta, mesmo se o adversario estiver ausente\away.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim,os game-master utiliza este comando para que quando há algum player ausente para não ser injusto e passar o player por WO ele move no meio e realiza a contagem.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Sim amigo ,e também é uma maneira mais rápida de realizar o evento pois existem players que pelo fato do leg causado no evento sempre demoram para chegar ao centro.
- Olá, bom quando um pleyer e chamado e o mesmo demora para comparecer o GAME MASTER puxa para agilizar pois alguns membros não sabe o lugar coreto.
ATENCIOSAMENTE: _-Ice-_
Sim , isso é permitido , pois só chamam quando anunciam o nick , e caso você esteja ausente , eles puxam pra ter a certeza de que você esteja ausente , ou se estava com dificuldade ao chegar até ao centro aonde acontece a luta .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você foi chamado para lutar e não compareceu a luta, o membro que está contando as lutas, poderá estar lhe dando trace para verificar onde você está, e poderá sim te mover até o meio da luta, mesmo você estando ausente, enfim.
Sim , se o game master chamar um player para ir ao meio lutar e o mesmo não comparecer poderá ser movido sem aviso prévio.
Imagem
Imagem

Imagem
Sim, caso o membro que estiver responsável pela chamada dos membros para a luta, e o membro que for chamado não comparecer a luta, mesmo que esteja anunciado, poderá sim estar movendo o mesmo para o local onde será realizada a luta.

Ver postLunatico_, em 12 January 2013 - 03:05 PM, disse:

-
Sim, se o Game Master/Moderador ou algum Colaborador chamar um membro é pelo fato que este devido player estava anunciado o nick e assim o mesmo não comparecer a luta o Game Master ( ou quem esta realizando a contagem do evento ) poderá sem problema algum puxar o player para o meio e assim começar a luta.

[]'s

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.