Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Iae galerinha boa noite, venho aqui hoje criar o meu 3°Elogio fiquei um tempo sem fazer mas ta aê çrrç, lembrando que não irei citar os nicks de todos e sim dos membros que estão mais em destaques em nosso fórum:

Imagem

Doctor_: Grande amigo lucas lembro como se fosse hoje você começando a ajudar todo dia colocando na guild @> Ausente fórum By Doctor_, geral bolava kkkk, agora você estar meio doente mas irá se recuperar destá doença fé em Deus.

Razor_: Guilherme meu amigo começou também com um belo suporte com respostas exemplares, continue assim cara sempre respondendo dúvidas igual quiz kk, parabéns pelo suporte.

David_: Meu parceiro David parabéns pelo ótimo suporte que você vem dando sempre respondendo com suas ótimas respostas sempre em primeiro, creio eu que continuar assim você irá longe.

Holzk: Iae Douglas, você também cara vem ae com um belo suporte sempre ae ajudando membros com a sua boa qualidade no suporte, tenho certeza que sua hora já está chegando e vamo que vamo ^^.

SpaceMito: Iaaaaaaaaaaaaaaae ispeicemitaum let gente boa pra caramba te considero pra caracas também membro novo no fórum com respostas ótimas e irá sim conquistar o seu objetivo.

Lunatico_: Iae Lunatico outro membro exemplar igual o Holzk, continue sempre assim nessa caminhada que você conseguirá alcançar os seus objetivos que está lutando para te-lô.

Star_: Kayooo meu amigo, você também é um membro bastante qualificado tem um sonho igual o meu, sempre ai também ajudando player's e esta caminhando no caminho certo, go lek.

Dreamy: Minha tia Geovana, vem ai me dando uns conselhos mais de algumas semanas pra cá vem me deixando de lado :(, não sei por que, mas ai continue assim que a senhorinha irá longe, tamo junto dlç.

FireBoy: Iae FireBoy, outro membro novato que vem ai direto pegando top poster's direto, membro também bastante qualificado com suas respostas, é isso ae cara nunca desista.

Volcontigo: Um membro qualificado também, só falta acertar mais as posições das vírgulas, mas suas respostas são compridas e claras, parabéns pelo seu suporte e fé.

Fenix_xP: Leo bk fraco, fanzitoul, membro também que na sua outra conta já mostrava um excelente suporte e agora está ai com essa nova conta, espero que alcançe o seu objetivo e parabéns pelo suporte.

Zeus_: Grande Nando, membro ótimo no suporte vem ai sempre ajudando player's com o seu excelente suporte, não tenho muito contato com o mesmo mas reconheço o seu suporte, parabéns.

iJunior: Iae grande iJunior membro também que responde dúvidas como se estivesse no game respondendo um quiz, ótimo membro qualificado nas respostas, com respostas claras e objetivos, parabéns.

_Matrix: Sempre ajudando, belas respostas e muitas qualificadas, de fato é um membro muito capacitado e ativo no fórum, e continue assim cara que você já foi da equipe eu conheço o seu trabalho e tamo ae.

-Sharked-: Um membro também novato em nosso web fórum com bastantes qualidades de suporte sempre ai online, e parabéns.

Squash_; Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq

Os membros que irei citar abaixo tem também um bom suporte, mais não irei descreve-lo para que eu não passe minha noite aqui né ^^. Vamos lá.

Dolby_
Strinker_
Master_-
Colgate
safh
Drink_-
Norton_xP
Magic_
Brave_
Conduta
Hyzen_BR
RooocK
Turtle
The_
Emerson-SG
iKira
-NoysiBoy
Rapper_
Armex

Agora os membros da área de Designer, não irei falar deles mais irei citar os nicks dos membros que manjam muito com Designer.

Imagem
-KenBlock
Maresia_TS
Funk-
Fighting
Desert_
EnzoPallone
Enzo_
Arshavin
-LostBoy
-DynamiT-
_xNandOx_
Flemish
Astrinho
Rocse_
-LukaS-
Ghost
Lanza_DS
Ex-Tokera
_ByeL
Araujo_xP

Agora os membros da STAFF que eu também acho que estão de parabéns, irei elogiar todos, devido todos estão fazendo um ótimo trabalho em nossa equipe:
Imagem
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Reven_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Lucas_GM
Rox_MD
Sophs_MD
Light_CL
Pandora_CL
King_CL
Alcatel_CL

HermeX

Bom galera esse foi o meu 3 elogio espero que tenham gostados e semana que vem tem outro ^^.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-NoysiBoy

afsssss errou meu nick leq, to brincando <3 obrigado por está me mencinonando em seu elogio, estou feliz de saber que meu trabalho aqui está sendo reconheçido, enfim grato.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Emerson-SG

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. :medieval:
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

-Sharked-: Um membro também novato em nosso web fórum com bastantes qualidades de suporte sempre ai online, e parabéns.

Obrigado pelo elogio , fico muito feliz , parabéns ao demais elofiados ;)

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio :]
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Taamo junto po ;] ♥
Isso é um motivo pra que eu continue com o suporte , e que meu trabalho está sendo reconhecido , muito obrigado .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Fighting

Po leq valew mesmo ai, por me citar em seu elogio, fico agradecido *--*
Boa sorte
pra voce em sua jornada no MuAway, que você alcance seus objetivos (:

+ Concedido rs
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Squash_; Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq

Valeu pelo elogio :P
Obrigado por me citar em seu elogio. Isto somente me motiva para que eu prociga com meu trabalho sob nosso fórum. Enfim. Parabéns aos demais elogiados.
Opa Valeu Ai Mano Por Lembra Ne Mim Em um Elogio Obrigadão.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Star_: Kayooo meu amigo, você também é um membro bastante qualificado tem um sonho igual o meu, sempre ai também ajudando player's e esta caminhando no caminho certo, go lek.

Daniel valeu \õo , tamo junto para oque der e vier sempre *- , att kayoalves Star_ .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Obrigada meu querido, porém, não venho lhe deixando de lado, é que ultimamente estou focada aqui ao fórum, não conversando muito com meus queridos amigos. Mas, você sabe que jamais te deixarei de lado, meu sobrinho. s2
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns aos agradecidos .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.