Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal, eu estou aqui me despedindo, pois não consigo mais jogar, lembro de antigos tempos em que eu ficava dia e noite no computador apenas jogando MuAwaY, e intão hoje paro por aqui.

Alguma coisas que eu já conseguir realizar no servidor:
Ser top 4 esconde-esconde antigo com 114 pontos, e os jogadores do ranking, não erão os quem são hoje, antigamente jogadores como Papai-Rox,_OriginaL_,xBrunna-TS,n3guinhoO,Bk-PUNHETA,entre outros estavão também desputando uma vaga vip neste ranking.
Já fui top mata-mata, porém com apenas 9 pontos, todos os 3 mata-matas ganhos foram em primeiro lugar.
Maratona de guild e maratona normal, já ganhei em cerca de 30/40 nas antigas épocas, em que todos utilizavão PROGRAMAS MALICIOSOS,rs.
Já fui da EQUIPE, porém por pouco tempo^^

Imagem
Todos eles foram meus amigos aqui no MuAwaY, porém poucos estão jogando, aonde o MuAwaY de antes, posso garantir todos vocês, que foi um dos maiores jogos de todos os tempos.

Nunca irei esquecer de /tarkan5 e /tarkan3, ambas foram uma das citys mais lotadas e cheio de jogadores ''fortes'' na época de 2009/2011.

Muitos amigos que eu nunca irei deicha-los:
Spoiler

Entre outros!:)

Fasso parte do servidor á mais de 4 anos, e no comesso eu tinha um grupo de amigos, todos me ajudaram, porém eles já não fazem mais parte do servidor á mais de anos.
Quem me apresentou o servidor foi um amigo, ele joga até hoje, mais não muito.
Nestes anos de MuAwaY apreendi muita coisa, e sei como é duro lhe dar com muitas informações ''mentidas'' não necessárias á respeito de uma pessoa.
Sei que muitos estão tentando entrar na equipe e so tenho que lhes dizer que nunca devem desistirem de seus objetivos, pois nunca cansei de dar suporte, mesmo não esperando o resultado das famosas seletivas de novos membros da equipe e sempre andei dentro das regras.

E uma coisa, sei que quando você está quase chegando em seu maior sonho, vem muitas barreiras, ou seja, você deve derruba-las, pois no comesso do ano passado, enquanto eu estava ajudando muitos estavão de olho em mim, e as vezes quando eu errava, já era motivo de ameaças, e de uma criação de tópicos falando mal de minha pessoa, porém nunca dei atenção, assim como muitos por aê.

FÉ PARA TODOS! BOA SORTE :clover: ! S2

Light_CL e King_CL - FÉEEEEEE PARA VOCÊS MACACOS! s2

Featured Replies

Parabéns aos mesmos
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
-
Vai deixar saudade let ;s , !
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Belo elogio e Bela despedida
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
po Véi ,vou sentir falta de você,e quero te agradecer por ter participado pela equipe MuAwaY e trazido para as pessoas Muita felicidade e alegria,porém você não durou muito,mais o tempo que você ficou , ja foi o bastante para nossa alegria. Te peço desculpas caso,eu tenha errado com você,e é isso ai , Cabeça erguida e seguir em frente , que você ainda tem muito pela frente . Que deus lhe abençõe pelo que você mais deseja,seja uma pessoa descente,e não fique dando mancada por ai ! Te considero um Parceiro e tanto,espero que você Me considere também ! ;)
Imagem
@Partiu :bike:
Atenciosamente: -Toshiro-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Parabéns leq espero quue tu volta pra da uma visitinha pra gente rs. *-*
Pow let, to aqui me lembrando nos 2 e também o Nation recebemos MP, só que eu fiquei muito apavorado e até não quis ajudar mais não sei porque, até que fui banido por fazer algumas merdas, fico muito feliz por você e o nation ter entrado na equipe, ambos são muitos amigos meus. Bom, eu também queria ter feito parte mais não foi a vontade de Deus, então oque posso fazer, mais agora resolvi voltar, eu e uma galerinha ai das antigas, então vamo ver no que dar, so quero te desejar tudo do bão e do melhor para sua vida, em sua vida pessoal muito sucesso let.
Vou sentir saudades mais feiu do muaei rçrç
e nois
Abraços cara, tudo de bom pra você, lembro de você em Tarkan kk Eram ótimos tempos no MU ^^ Época boa mesmo...
Enfim, te desejo tudo de bom e com certeza você será uma ótima pessoa.
Abraços Rockero ;D
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.