Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , venho aqui elogiar membros que estão com um ótimo suporte em nosso web fórum , e espero que continuem assim ...
Ai são eles :

Imagem

Doctor_ : Grande Lucas , há tempos que você ajuda em nosso web fórum , uma coisa eu digo , o seu suor , ainda vai ser recompensado muito viu ... mais fique tranquilo , você ainda irá ser da STAFF , Foco na missão , você ta quase lá .

David_ : Oloco , esse sim é rápido pra escrever as respostas , sempre ajudando os membros com boas respostas , e olha , não desista em ...

Razor_ : Esse eu não conheço direito , mais tenho certeza de que é um bom cara , e suas respostas , são equivalentemente eficientes e batem muitos CL's que estão na equipe e que já passaram .

Holzk : Pô , você é um grande representante de nosso fórum , boas respostas , boas explicações nas respostas , enfim , não vai demorar muito pra você entrar na equipe em ...

SpaceMito : Bom , não sei bem sobre você , mais o pouco que sei já é muito , garoto novo no fórum , e com boas respostas que batem muitos membros nas respostas que já são antigos em nosso web fórum .

Lunatico_ : Kaique , eta garoto chato em ... mal sabe rimar kkkkk... , um dia você aprende a improvisar igual eu tá ? haha , mais suas respostas são muito boas , não tem comparações esse é o próximo CL , por mim já era né , mais vamos esperar porque ta proximo ...

Star_ : Orra , cara , muitas respostas boas , não tem nem oque falar mano , tu é muito bom pra responder e ajuda muito em nosso web fórum ...

FireBoy : Outro membro novato , mais vem com tudo em nosso web fórum , cara , nem tenho oque falar , sucesso pra você mano ...

Volcontigo : Mais um , sem palavras , muito qualificado e representa muito , respostas longas , mais são claras , talvez até as melhores ...

Fenix_xP : Leeo , até na sua outra conta você já era qualificado e continua bem mais , é isso mano , continua assim que tem futuro , Não Desista ...

Zeus_ : Nando , eu me orgulho de te conhecer viu , você tem altas respostas boas , todo esse esforço vai valer a pena , basta ter calma , você vai conseguir ...

iJunior : Juniiooor , grande cara kk , tu tem mais dedos doque o normal nos quiz em ^^ , vai em frente que você vai conseguir oque quer aqui em nosso web fórum , respostas boas e tal ... você é uma grande promessa para equipe .

Magic_ : Gabriel , irmãozão em , fico até meio bobo quando vejo suas respostas , eficiente demais , até me encina as vezes haha , tamo junto garoto <33'

-Sharked- : Membro novato também , mais que vem com tudo nas respostas , os novatos tão dominando o fórum , continue assim amigo , que você terá tudo ...

Conduta_ : Linda com boas respostas haha , tenho nem muito oque falar , mais já merece o meu respeito in fórum e fora do fórum também ...

_Matrix : Que você é um bom membro em nosso fórum é fato né ^^ , qualificado nas respostas , e ajuda muito na área de contato , continue amigo , você vai ter oque merece ...

Master_- : Graaaaande Lipe , meu irmão <33' , você me ajuda muito , me ouve muito haha , tu é um grande membro , imcomparavel ... tu tem futuro , disso eu tenho certeza .

Trust_ : Gabrieeeel '-' , amigão das antigas em ... membro com boas respostas e poucas palavras , mais será um grande membro da equipe ...

Colgate : Poucas palavras e eficiente nas respostas , continue assim amigo , tenho poucas palavras pra te descrever , ou talvez só uma "eficaz" em tudo em nosso web fórum .

Bom , são muitos membros que ajudam e tem um bom suporte na área de contato , não irei descrever todos porque não da pra virar a madrugada elogiando todo mundo ...

Aos designers , tenho a oferecer meu respeito pelo bom trabalho de todos .

Imagem

EnzoFonseca : Meeu irmãozão Enzo ;] , Cara , as sign dele são muuuuito .... não tenho palavras mano , pra mim tu seria o DS oficial , haha , mais tu chega lá ..

Maresia_TS : Poucos trabalhos que eu vi seus são todos muitos bom , continue assim , altas sign , e tu será um ótimo DS de nossa equipe ...

Funk- : Esse cara tem várias sign LOCAS mesmo , todas boas , sem comparações , tá de parabéns mesmo , continue assim , você vai longe amigo .

-LostBoy : Vini , te conheço a um bom tempo , criador de minhas primeiras sign haha , evoluiu muito de uns tempos pra cá , e vai continuar eficaz ná área de DS , você tem um belo futuro amigo ...

Rocse_ : Leeozera , esse garoto é muito bom na área de DS , pode ficar tranquilo , creio eu que sua vaga de DS na equipe já está garantida a um bom tempo haha ...

-LukaS- : Caara , curto muitos suas sign , merecido estar na equipe , pois tem um ótimo trabalho ...

Ex-Tokera : Pra mim o melhor na área de designer , pena que você saiu da equipe , mais tem seus motivos ... pode ficar tranquilo , seu futuro de vida com DS é garantido ...

Lanza_DS : Seus packs são todos ótimos mano , é bem merecido seu cargo na equipe , mais você terá um futuro bem melhor quando seguir essa carreira na vida pessoal ...

Araujo_xP : Realmente ? Sem palavras mano , tu é muito bom em seu trabalho , espero que continue assim , cada vez melhor ...

_ByeL : Outro cara , eficiente , e tem muito futuro , pode ficar tranquilo , que se depender de designer , de fome tu não passa haha ...

Aos membros da equipe eu não tenho palavras , pois são todos muitos bons , em eventos , suportes etc ...

Imagem

Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Reven_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Lucas_GM

Rox_MD
Sophs_MD

Light_CL
Pandora_CL
King_CL
Alcatel_CL

HermeX

Bom , esse foi meu primeiro mega elogio , espero que gostem (:
Caso queiram agradecer basta dar um + .
OS SONHOS QUE VOCÊS TEM , EU DESEJO EM DOBRO A TODOS .
Obrigado a todos .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

SpaceMito : Bom , não sei bem sobre você , mais o pouco que sei já é muito , garoto novo no fórum , e com boas respostas que batem muitos membros nas respostas que já são antigos em nosso web fórum .

Opaa , obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

_Matrix : Que você é um bom membro em nosso fórum é fato né ^^ , qualificado nas respostas , e ajuda muito na área de contato , continue amigo , você vai ter oque merece ...

Muito obrigado cara, valeu mesmo pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados que continuem assim, infelizmente atingiu o limite de reputação diaria, mais pode pá. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Razor_ : Esse eu não conheço direito , mais tenho certeza de que é um bom cara , e suas respostas , são equivalentemente eficientes e batem muitos CL's que estão na equipe e que já passaram .

Nossa, muito obrigado por estar me citando em seu elogio, ainda mais com estas palavras. È gratificante saber que meu suporte está sendo reconhecido, muito obrigado mesmo cara, abraços. E parabéns aos demais membros elogiados. :bien:

Zeus_ : Nando , eu me orgulho de te conhecer viu , você tem altas respostas boas , todo esse esforço vai valer a pena , basta ter calma , você vai conseguir ...

Fico muito feliz de também saber que tanto eu como você nos reconhecemos como amigo , isso é muito importânte para mim , estarei sempre aqui quando você precisar abaraços.

Imagem
Imagem

Parabéns aos elogiados eles merecem por nos dar um bom suporte
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.
-
Parabens aos todos que foram elogiados .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

-Sharked- : Membro novato também , mais que vem com tudo nas respostas , os novatos tão dominando o fórum , continue assim amigo , que você terá tudo ...

Obrigado pelo elogio , fico feliz em esta sendo elogiado , parabéns aos demais .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado, com elogios que eu tenho mais vontade de correr atras de meus sonhos, valeu mesmo e parabéns aos demais elogiados citados por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Ateciosamente Globin-TS
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem

Conduta_ : Linda com boas respostas haha , tenho nem muito oque falar , mais já merece o meu respeito in fórum e fora do fórum também ...

Obrigada amigo, fico muito feliz por você ter observado meu suporte in forum .
Sou eternamente Grata, parabens aos demais elogiados . :icecream:
-

Lunatico_ : Kaique , eta garoto chato em ... mal sabe rimar kkkkk... , um dia você aprende a improvisar igual eu tá ? haha , mais suas respostas são muito boas , não tem comparações esse é o próximo CL , por mim já era né , mais vamos esperar porque ta proximo
.
Vlw mano pensante que não usa desodorante zoooa, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de saber que você esta reconhecendo meu trabalho que estou fazendo em nosso web fórum, e ainda cada vez mais tento me esforçar para manter um ótimo suporte e algum dia estar integrando-se a equipe, obrigado novamente e parabéns aos demais membro elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

iJunior : Juniiooor , grande cara kk , tu tem mais dedos doque o normal nos quiz em ^^ , vai em frente que você vai conseguir oque quer aqui em nosso web fórum , respostas boas e tal ... você é uma grande promessa para equipe .

Obrigado pelo elogio parça, fique sabendo que você também se iniciou no fórum com um bom ritmo, siga sempre o mesmo. Reputado e parabéns há você e aos demais elogiados !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Magic_ : Gabriel , irmãozão em , fico até meio bobo quando vejo suas respostas , eficiente demais , até me encina as vezes haha , tamo junto garoto <33'

é isso parceiro,não tem muito o que falar,obrigado pelo seu elogio e tamo junto pro que der e vier conta comigo mano.
Imagem
Imagem

David_ : Oloco , esse sim é rápido pra escrever as respostas , sempre ajudando os membros com boas respostas , e olha , não desista em ...

Haha, muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho in fórum esta sendo reconhecido e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

EnzoFonseca : Meeu irmãozão Enzo ;] , Cara , as sign dele são muuuuito .... não tenho palavras mano , pra mim tu seria o DS oficial , haha , mais tu chega lá ..

Lindoooooooooooo, ea mc tu que é rox lek ♥

Colgate : Poucas palavras e eficiente nas respostas , continue assim amigo , tenho poucas palavras pra te descrever , ou talvez só uma "eficaz" em tudo em nosso web fórum .

Nossa amigo fiquei muito feliz esse é o meu 2 elogio e eu sou bem novo então estou sendo bem recompensado e é bom ver que alguem esta reconhecendo meu trabalho Obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Holzk : Pô , você é um grande representante de nosso fórum , boas respostas , boas explicações nas respostas , enfim , não vai demorar muito pra você entrar na equipe em ...

Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho que realizo de forma esforçada in fórum, e também pelas palavras dirigidas a minha pessoa, estou procurando sempre melhorar cada dia mais com meu suporte in fórum, enfim, mais uma vez Obrigado e parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Fenix_xP : Leeo , até na sua outra conta você já era qualificado e continua bem mais , é isso mano , continua assim que tem futuro , Não Desista ...

Muito obrigado por me citar em seu elogio Rapper_, fico muito feliz em estar recebendo um elogio igual a esse, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

Doctor_ : Grande Lucas , há tempos que você ajuda em nosso web fórum , uma coisa eu digo , o seu suor , ainda vai ser recompensado muito viu ... mais fique tranquilo , você ainda irá ser da STAFF , Foco na missão , você ta quase lá .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Maresia_TS : Poucos trabalhos que eu vi seus são todos muitos bom , continue assim , altas sign , e tu será um ótimo DS de nossa equipe ...

Muito Obrigado Maninho.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.