Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prolemas para efetuar a conexão.

eu nao sei mais oqe eu faço, ja vi de tudo , todos os tutoriais e nao ajuda em nada, nao sei see e meupc mais toda hora em que euto no gameeu levodc porqe ? nao me vennham com tutoriais de levar dc, oqueeu faço jatentei detd sera que temque formatar ?

Featured Replies

Bom, se você já utilizou todos os tutoriais e mesmo assim seu problema de desconect não foi resolvido, infelizmente você terá que estar formatando sua máquina sim, para que você possa estar corrigindo o erro, pois isso não é mais erro do game e sim de seu computador, pois se fosse erro do game e você tivesse seguido os tutoriais seu problema teria sanado.
Bom da próxima vez tente se expressar melhor, bom já que já testou todos os tutorias de como estar evitando dc e os demais, aconselho a formatar o seu pc pois com certeza o problema é em sua maquina.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Se você já realizou todos os procedimentos e não sanou o problema, infelizmente você terá que formatar a sua maquina, será o único modo de sanar o problema.
Olá .
eu creio que deve ser a conexão da sua internet que ao entra no serve se a mesma tiver baixa ,você ira levar dc ,mais por via das duvidas desinstala o Muaway de sua maquina e reinstale novamente corretamente .

Removendo o Muaway de Seu PC, Corretamente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Instalando o Muaway Corretamente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Como você efetuou todos os procedimentos possíveis para estar resolvendo tal problema, a única solução para este caso é você estar realizando a formatação de sua máquina, pois este caso possívelmente poderá estar ocorrendo decorrente de seu seu computador.
Como você citou que já realizou todos os procedimentos, para está evitando o desconnect em seu game e não teve bons resultados, recomendo você está realizando a formatação de sua máquina, pelo fato de que o problema pode está sendo gerado da mesma, portanto formate a mesma e veja se irá obter resultados bons.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ja procedeu todos tutoriais e sua internet encontra-se boa,tente reinstalar o servidor,caso o problema persista você terá sim que reformatar seu computador para que o problema possa ser corrigido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Como citado por você, você mesmo já procedeu por vários tutorias, já fez de tudo e infelizmente o tal problema ainda encontra-se como existente em sua maquina, então para você poder ter acesso ao servidor sem o tal problema, o único fator que poderá mudar o tal processo e fazendo o formatamento de seu computador, desta forma você terá sucesso ao logar/conectar ao servidor, sem nenhum tipo de problema referente a disconnect constantes.
Cara como Citado acho e e sua conexão de internet , repare ela :D
ImagemImagem

Atenciosamente: Douglas-CL
Bom, se você já tentou fazer todos os tipos de tutorias contra DC você deve estar formatando seu computador
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Se os tutorias de como evitar DC não lhe ajudou á sanar o problema, aconselho á você formatar a máquina, pois o erro pode está no seu próprio computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, já que você tentou de todos os procedimentos possíveis que nós te enviamos, infelizmente o seu computador não possui os requisitos necessários para efetuar a conexão ou então está sofrendo de algum mal, caso queira mesmo arrumar sua máquina, a leve em um técnico profissional para que o mesmo possa estar verificando oque está ocorrendo com a mesma e por fim a formatar.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.