January 13, 201312 yr comment_3306254 Dúvida , É o seguinte galera vejo muitos comprando SW Relikia não EX Gostaria de saber sé tem drop do mesmo é aonde ?' Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
January 13, 201312 yr comment_3306372 a mesma só é adquirída atráveis da compra em nosso shop, mas a mesma foi retirada pela nossa administração, e ela nao é dropada em lugar algum, e isso faz dela um de nossos itens caros e valiozos em nosso serve. fique atento a novos eventos de drop ou caso ela reabra em nosso shop. Report
January 13, 201312 yr comment_3306375 Todos os jogadores possui a Majestyck Sword não exelente, adquiriram a mesma quando ela estava disponível a venda em nosso Shop de GoldWay's. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 13, 201312 yr comment_3306376 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É o seguinte galera vejo muitos comprando SW Relikia não EX Gostaria de saber sé tem drop do mesmo é aonde ?'
MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão!
Meu leilão