Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
a função dos game master's é realizar eventos... e a de colaborador, é de dar suporte ao fórum...
e por que muitas vezes tem game master's on no fórum por muito tempo e sai e nem entra no server pra realizar eventos ?as vezes tem uns 3 onlines e nenhum entram no server pra fazer eventos, porq quem tem q ficar o tempo todo online no forum é os colaboradores e não game master's .. '-'

Featured Replies

As vezes eles estão logados no fórum, porém não possuem tempo para realizar eventos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
As vezes eles estão logados no fórum, porém não possuem tempo para realizar eventos.
Cada GM possuí seu crédito, basta você ler a função de um GM no site que mostra que GM também tira dúvida no fórum, no game, enfim o assunto só diz respeito a equipe.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os "GM's" também tem sua vida pessoal, eles logam quando pode e lembre-se de que eles quando estão online no fórum devem está ausente porque não é toda hora todos instantes que ele que eles entram para realizar um evento pois aguarde que vai ter um que vai logar e realizar eventos, lembre-se que só porque eles estão na Equipe é tem que ficar toda hora entrando não é assim, pois ele mesmos tem que realizar a vida deles pessoais eles só logam quando pode, todos nós pensamos assim há quando nós um dia entrar vai realizar 500 mata - mata 1000 eventinhos pois isso você não consegue fazer em um dia porque quando entra você passa a entender as coisas quando chega semanas de provas, outros estudam de manhã, estudam a tarde, fazem faculdades, cursos ou até mesmos trabalha tenha paciência que eles logaram para realizar uns eventinhos.

Olha as palavras de nosso Game Master Stronda_GM:

Antes deu ser da STAFF eu pensava "Quando eu virar GM vo fazer uns 500 mata-mata por dia", quando você entra você passa a entender as coisas, minha vida não é apenas mata-mata ou eventos, estudo, eu mesmo já estou chegando nas épocas de provas e você acha que a gente quando não loga muito é porque realmente não queremos? Vo dizer só uma coisa a você, você acha que a gente tem que ficar online 24 horas fazendo evento? Se enganou, até porque temos nossos afazeres e se você acha que a STAFF não esta fazendo muito evento é muito simples, faça igual eu, eu também pensava "Não esta tendo muito eventos" mais sabe o que eu fiz? Vim pro fórum ajudar e mostra meu potencial ou seja entrei pra STAFF para realizar eventos mais não julguei aqueles que estavam fazendo até porque eu não sabia da vida deles e o que se passavam pelo decorrer do seu dia, entenda não só o seu lado STAFF TAMBÉM TEM VIDA PESSOAL!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
á função do Game Master não só fazer eventos mais também da suporte no fórum é ajuda os demais com dúvidas etc , espero que compreenda .
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

Porquê os mesmos, quando tem horário disponíveis, logam para fazer a função, assim quando tem pouco tempo, eles ficam dando suporte aqui no fórum.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.