January 13, 201312 yr comment_3306705 Olá, Faz Muito Tempo Que Já Joguei MuAway, Ainda Tenho Umas ACC's, Só Que São Tudo Noob, E a Minha Principal Eu Não Consigo Lembrar a Senha De Jeito Algum... O E-Mail Cadastrado Também Não Lembro Mais... Gostaria Muito Alguém Pudesse Me Ajudar, Na Acc Tenho 3 Chars Se Não Me Engano... E Os Nomes Deles São, LordxAvast > BK - LordxMagic > MG - LordxAvira > SM Meu Login é "" gba "" Ficaria Muito Grato Se Conseguisse... Report
January 13, 201312 yr comment_3306718 Se você não lembra o e-mail de cadastro de sua conta, não haverá nenhum método para recuperar os dados. Pois á fonte principal para recuperar dados de uma conta é o e-mail de cadastro. Report
January 13, 201312 yr comment_3306719 Se você não lembra o email de cadastro da conta, não há nenhuma forma de você recuperar seus dados. No mais você terá que fazer outra conta. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 13, 201312 yr comment_3306723 Se você não se lembra do seu e-mail de cadastro infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois após o processo os dados serão enviados justamente para o e-mail cadastrado na conta, enfim espero que tenha compreendido. Report
January 13, 201312 yr comment_3306724 Sem o email da sua accont você será impossivel de recuperar sua conta Report
January 13, 201312 yr comment_3306725 Como você citou acima, você não lembra de seu email e nem sua senha, sendo assim não há como você recuperar sua conta ou seja infelizmente não da para recuperar seus dados. Report
January 13, 201312 yr comment_3306728 Para você estar recuperando a sua senha da sua account no game é necessário que você tenha em mãos 2 informações importantes que é o Loguin e E-mail , caso você só possua o loguin , não será possivel você estar recuperando , pois para recuperar a senha , as informações de sua account é enviado para o hotmail que você cadastrou no preenchimento do cadastro da sua conta , por tanto não será possivel você estar recuperando sua senha . MuAwaY - SpaceMito Report
January 13, 201312 yr comment_3306732 Amigo se você não lembra ou não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta o único modo de recupera-lá é através do ticket , por tanto envie um ticket para a administração informando oque você deseja para que a administração possa lhe ajudar , para aprender a enviar um ticket proceda o tutorial a baixo: •Tutorial [Enviando um Ticket] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 13, 201312 yr comment_3306735 Bom para usar o sistema de recuperação de dados você deverá saber no minimo o email no qual a sua account foi cadastrado, sendo assim creio que seja improvavel que você recupere a sua account. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 13, 201312 yr comment_3306738 Se você não lembra seu " e mail " é impossível você esta recuperando sua conta , pois ele é o principal dado , sem ele é impossível . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 13, 201312 yr comment_3306741 Olá, Sem o email que sua account foi cadastrada não ha possibilidade de você esta recuperando a sua account , lamentável pois o emial é essencial para relembrar os dado . Report
January 13, 201312 yr comment_3306744 Para que você possa tentar recuperar a sua senha, ou seja, não se lembra da senha basta você seguir por este tutorial que estarei lhe repassando veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126 Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201312 yr comment_3306745 Caso você não possua o email cadastrado não há nada para ser feito pelo devido fato que os dados de sua conta necessita do email para ser lembrado,enfim crie outra conta. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 13, 201312 yr comment_3306749 - Amigo antes de tudo você tem que lembra seu email se não , não a nada oque fazer . Report
January 13, 201312 yr comment_3306750 Amigo se você não estiver o e-mail não haver como lhe ajuda . Report
January 13, 201312 yr comment_3306751 Infelizmente se você não lembra o e-mail da tal conta, você não conseguirá ter mais acesso a mesma até porque o e-mail e a fonte principal para estar recuperando-a a conta, então você terá que estar criando uma nova conta. Report
January 13, 201312 yr comment_3306753 Olá, se você não lembra o email da sua conta , infelismente não podemos ajudar em nada , nossa administração nao interfere nas ações dos player. Report
January 13, 201312 yr comment_3306758 - Bom se você não lembra o e-mail fica muito dificil consegui a conta denovo, entre em contato com auguem da ADMINISTRAÇÃO via MP. ATENCIOSAMENTE: _-Ice-_ Report
January 13, 201312 yr comment_3306766 Bom, para você estar efetuando a recuperação de sua conta no game, é preciso lembrar do email de cadastro da mesma, se você não tiver o email de cadastro em mãos, nada poderá ser feito, lamento. Report
January 13, 201312 yr comment_3306767 Para completar o processo de recuperar a sua senha é necessário obter o e-mail de cadastro da conta, caso contrário não será possível relembrar. Report
January 14, 201312 yr comment_3309066 Sem seu email de cadastro não a como recuperar a sua conta no game pois você teria que enviar um email para a mesma, porem já que você não lembra infelizmente não a como lhe ajudar. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 14, 201312 yr comment_3309067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Faz Muito Tempo Que Já Joguei MuAway,
Ainda Tenho Umas ACC's,
Só Que São Tudo Noob,
E a Minha Principal Eu Não Consigo Lembrar a Senha De Jeito Algum...
O E-Mail Cadastrado Também Não Lembro Mais...
Gostaria Muito Alguém Pudesse Me Ajudar,
Na Acc Tenho 3 Chars Se Não Me Engano...
E Os Nomes Deles São,
LordxAvast > BK - LordxMagic > MG - LordxAvira > SM
Meu Login é "" gba ""
Ficaria Muito Grato Se Conseguisse...