Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre e recuperação dos dados de minha acc.

Olá,

Faz Muito Tempo Que Já Joguei MuAway,

Ainda Tenho Umas ACC's,

Só Que São Tudo Noob,

E a Minha Principal Eu Não Consigo Lembrar a Senha De Jeito Algum...

O E-Mail Cadastrado Também Não Lembro Mais...

Gostaria Muito Alguém Pudesse Me Ajudar,

Na Acc Tenho 3 Chars Se Não Me Engano...

E Os Nomes Deles São,

LordxAvast > BK - LordxMagic > MG - LordxAvira > SM

Meu Login é "" gba ""

Ficaria Muito Grato Se Conseguisse...

Featured Replies

Se você não lembra o e-mail de cadastro de sua conta, não haverá nenhum método para recuperar os dados. Pois á fonte principal para recuperar dados de uma conta é o e-mail de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não lembra o email de cadastro da conta, não há nenhuma forma de você recuperar seus dados. No mais você terá que fazer outra conta.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se você não se lembra do seu e-mail de cadastro infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois após o processo os dados serão enviados justamente para o e-mail cadastrado na conta, enfim espero que tenha compreendido.
Sem o email da sua accont você será impossivel de recuperar sua conta
Como você citou acima, você não lembra de seu email e nem sua senha, sendo assim não há como você recuperar sua conta ou seja infelizmente não da para recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar recuperando a sua senha da sua account no game é necessário que você tenha em mãos 2 informações importantes que é o Loguin e E-mail , caso você só possua o loguin , não será possivel você estar recuperando , pois para recuperar a senha , as informações de sua account é enviado para o hotmail que você cadastrou no preenchimento do cadastro da sua conta , por tanto não será possivel você estar recuperando sua senha .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo se você não lembra ou não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta o único modo de recupera-lá é através do ticket , por tanto envie um ticket para a administração informando oque você deseja para que a administração possa lhe ajudar , para aprender a enviar um ticket proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial [Enviando um Ticket]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom para usar o sistema de recuperação de dados você deverá saber no minimo o email no qual a sua account foi cadastrado, sendo assim creio que seja improvavel que você recupere a sua account.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Se você não lembra seu " e mail " é impossível você esta recuperando sua conta , pois ele é o principal dado , sem ele é impossível .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Sem o email que sua account foi cadastrada não ha possibilidade de você esta recuperando a sua account , lamentável pois o emial é essencial para relembrar os dado .
Para que você possa tentar recuperar a sua senha, ou seja, não se lembra da senha basta você seguir por este tutorial que estarei lhe repassando veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caso você não possua o email cadastrado não há nada para ser feito pelo devido fato que os dados de sua conta necessita do email para ser lembrado,enfim crie outra conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Amigo antes de tudo você tem que lembra seu email se não , não a nada oque fazer .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente se você não lembra o e-mail da tal conta, você não conseguirá ter mais acesso a mesma até porque o e-mail e a fonte principal para estar recuperando-a a conta, então você terá que estar criando uma nova conta.
Olá, se você não lembra o email da sua conta , infelismente não podemos ajudar em nada , nossa administração nao interfere nas ações dos player.
- Bom se você não lembra o e-mail fica muito dificil consegui a conta denovo, entre em contato com auguem da ADMINISTRAÇÃO via MP.
ATENCIOSAMENTE: _-Ice-_
Bom, para você estar efetuando a recuperação de sua conta no game, é preciso lembrar do email de cadastro da mesma, se você não tiver o email de cadastro em mãos, nada poderá ser feito, lamento.
Para completar o processo de recuperar a sua senha é necessário obter o e-mail de cadastro da conta, caso contrário não será possível relembrar.
Sem seu email de cadastro não a como recuperar a sua conta no game pois você teria que enviar um email para a mesma, porem já que você não lembra infelizmente não a como lhe ajudar.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.