Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] - Necron_GM STAFF 2012//2013

Despedida - Necron_GM - STAFF 2012//2013

Imagem

Eae pessoal, como todos sabem sempre chega a vez de alguém sair e essa é a minha, não estou sendo retirado a força não, eu mesmo pedi pra sair, pelo fato de que nas ferias eu já sou "morto", então imagine quando voltar as aulas, não quero prejudicar ninguém pela minha preguiça de fazer eventos, pois já fui player e sei que como é chato ter Game Master morto na equipe, então é isso pedi pra me retirar, estou saindo de cabeça erguida porque sei que fiz o certo, sei que tem muitos que não gostam de mim, mais faze oque também não gosto deles ;
É isso vou nessa.

Reven_GM: Esse cara me apoio e me ajudou sempre quando entrei na equipe, brigamos varias e varis vezes, mais no outro dia já estava tudo certo, esse cara não só era como ainda é um irmão pra mim, sempre vaziamos eventos juntos, dei varias e varias mancadas com ele, fazendo ele abrir eventos depois eu saia e falava que a internet "caiu" rçrççrçrçr, me desculpa por todas as vezes que fiz isso com você, boa sorte na equipe, você é mito e merece de mais estar ai.

Stronda_GM: Que isso em emer, varias gastações no chat em, sempre zuamos, não é atoa que essa foi a melhor equipe de todos os tempos, nunca vou esquecer de vocês, das coisas que fizemos juntos, das gastações, sempre vou levar pra vida toda.

Lustro_GM: Como ele mesmo disse " a equipe que mais gasta ", todos dia era zuação um zuando o outros, e sempre todos curtiam ninguém chorava, quando foi me gastar até perdeu a linha né, sempre vou levar pra vida toda, me ajudou de mais quando ainda era player e quando entrei na equipe também me ajudou nunca vou esquecer você, por isso você é o Game Master mais mito da equipe e merece o respeito que tem.

Lucas_GM: Não falava muito com ele não, mais pelo jeito deve pegar mulher pra caramba, essa cara sempre com suas técnicas (gambiarras), para arrumar seu computador era um sarro, não tenho muito que falar.

Sophs_MD: Já esse é muito feio, ta á muito tempo de Moderador, mais não perde o gás, sempre entra pra fazer seu trabalho, mais com a minha saída, garanto que ira subir de cargo, você merece Sopis.

King_CL: Esse entrou só de passagem a primeira vez, mais volto, parece que é pra ficar né bafonico, diz que pega varias e varias mulheres, mais é tudo mentira mó feião, mais desejo a maior sorte do mundo pra você na equipe, cuidado com a WebCam, se não rala de novo em matheus, te amo cara.

Alcatel_CL: Ei trolado CL, esse era o cara que mais era trollado no chat, com os /leave, /topic, aweaeaweawe', fazer oque né novato sempre tem que ser trollado, mais vai mitar na equipe também.

Light_CL: Esse não é muito de se enturmar, não ficava conf com a gente, mais ele é gente boa das poucas vezes que falei com ele, achei ele uma pessoa maravilhosa, boa sorte.

Mer_SubADM: Esse andré e "pika" mané, quando entrei na equipe, ele já me deu o papo, ja me deu varias e varis chances de concertar meus erros, agradeço muito a ele por me dar essa chance, quando falava de maquinas no chat, o lucas já virava técnico, não tenho muito oque falar, só que agradeço muito você.

Admin: Tanto um como o outro são bons, gente boa, agradeço também pela oportunidade, pelos presentes, por tudo, quando eu era player pensava que nem ligava para o servidor, mais quando você é da parte da equipe, você sabe, que ele fica o dia todo fazendo o melhor para o servidor, que só tem a crescer.

HermeX: First.

É isso ae pessoal, nunca vou esquecer ninguém dessa equipe, nem os players que sempre me apoiaram, isso vou levar pra vida toda.
Imagem

FIM

E pra despedida ficar bonita
Imagem

Imagem
Imagem
  • Replies 55
  • Views 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não acredito que você saiu cara, Pra alguns éra só amizade na equipe, Mas a nossa vai muito além, Você é um Irmão que eu sempre sonhei em ter. #Nunca tive irmão Mas você é mais que um por isso te cons

• Sinceramente cara, desde que entrei pra STAFF, você é um dos caras que eu tenho mais afinidade, quantas conferências, quantas zuações, quantas risadas, tudo isso sem dúvidas ficará marcado pra mim. Ir

• E nois sempre necron, você sabe o que a gente passou aqui dentro. ETERNIDADE!

Featured Replies

Vlw por tudo Necron_GM
Eterno.
nem conheço, nao tenho contato... mas é elogiante a sua atitude de homem em pedir pra sair de um cargo que todos invejam... parabéns pela coragem em admitir que nao conseguia mais cumprir com seu papel...
preguiçoso kkk, enós pedro te considero muito apesar de não nos falarmos muito mais guardo os ambigus no peito uheuheuhe enós enós, tu é mito leq.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Vai deixar saudade let !
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Bom, obviamente você foi um ótimo Game Master em nosso Servidor - MuAwaY, se tornou Colaborador, logo após Moderador, e logo mais Game Master, mostrou esforço de um ótimo membro, obteve muita responsabilidade e capacidade para se torna um membro da [Equipe STAFF], mais sempre tem algum membro que cria uma linda despedida como essa, realmente você foi o cara que realizava muitos eventos no servidor com uma ótima qualidade no que faz, espero que em brevemente volte.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

-
Bom , vamos começar pelo começo kk , quando você entrou pra equipe , sempre fazia diversos eventos , sempre alegrando o servidor , mais eu sei que depois de um tempo vai desanimando e tals ;\ , você não foi completamente um " morto " , você foi ficando , mas isso não vem ao caso , o tempo que tu ficou na equipe leq , sempre admirei seu trabalho , depois eu escrevo mais , por que agora vou ter que sair , saiba que eu sempre admirei seu trabalho é nóix mano Necron , até um dia :\ , espero que algum dia volte para equipe pois concerteza irá fazer muita falta , enfim Adeus até um dia :animado153_: , lembre-se você saiu como homem sem fazer nenhuma cagada como alguns ai fazem , saiu da cabeça erguida sem dever para ninguém isso que eu admiro em você leq , espero que algum dia volte para equipe , pois capacidade não falta em você , todos aqui em nosso web fórum sabemos de sua capacidade ;) , você não precisa provar para ninguém de sua capacidade , pois sua história ta feita mlq , precisar só chamar , irá deixar muitas saudades , não só em mim , e sim em todos os membros de nossa equipe , pois é difícil encontrar alguém como você , enfim é isso espero que tenha gostado de minhas piquenas palavras , eu sei que é difícil você agradar uma multidão de membros ingratos pois tudo que você fazia nada tava bom para eles , é claro com ecessão de alguns .
Volte Sempre ;* leq .ai musica rox tbm em rs. flw Eterno Mlq. *-*
vai deixar saudades parceiro, sempre abradeço a voçê por tudo, ganhei só um evento com você mais ta valendo..

Spoiler
Vai deixar saudades , mas pelo menos tirou aquela foto do perfil pra n dar mais virus aqui ' '-' . sz :]

<3
Fllws lek nunca irei esquecer de você :animado153_: :animado153_:

add la skype pra nois zua na conf com os lek
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Fala ai necron , pow cara, abri o site do mu, olhei la ,tava faltando um GM olhei melhor vi que falto você :/
fico triste com sua saida ,e feliz por tudo aquilo que você fez pelo servido , bom tem um ditado que eu gosto de escutar/falar , "O bom filho a casa torna" um dia pode ter certeza que você voltará a staff , pois você tem muita capacidade. ;)

Para relembrar os velhos tempos ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite leq, então, não tive a oportunidade mesmo de te conheçer muito pois estrei na equipe á muito pouco tempo e ainda não estou muito afinado com todos, mais enfim, eu vi que você é um cara super gente boa cara, eu te desejo tudo de bom mesmo vocês me trollando no chat leq, tudo de bom para você!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Caramba, não esperava que você ia embora por conta própria, mas é assim né você era meio preguiçoso mesmo mas é a vida uns nascem para vencer e uns para perde e você nasceu para vencer então é isso amigo, você conquistou seu objetivo espero que fique no servidor conosco .
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
[font="Verdana"]-
Mano você e mito s/+, você foi o melhor GM que passou pela [STAFF] atéh o momento, espero que você siga o caminho certo, sendo Humilde, enfim que Deus te ilumine e que você possa realizar todos os seus sonhos!
Eterno ♥
Nem me fala do tipo técnico que eu sou mas to praticando rsrsrs.
Mas, como todos os STAFFers que sai e entra, há uma parte triste e uma parte feliz. A parte triste é que é menos um companheiro que convivia com a gente sai, e a parte feliz é que você fez amigos, chegou até ao topo, e tem que dar graças a Deus não é. ^^.
Espero que sua jornada pela frente seja linda e que possa obter caminhos que possa te dar conforto e felicidade.
Em fim, não tenho muito o que falar ^^, não vou dizer um adeus, mas um até mais... :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

:animado153_: ETERNO ;* :animado153_:
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.