August 12, 201015 yr comment_346115 Meu amgio tah querendo saber se é verdade qe vai sai o 05 ? ^^ Eu acho qe naum . . maais responde aeew MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
August 12, 201015 yr comment_346116 ACHO Q N Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 12, 201015 yr comment_346121 Isto não é verdade , não acredite em boatos de amigos , caso alguma novidade ou lançamento venha ser feito no servidor a administração nos avisará . Report
August 12, 201015 yr comment_346124 Acho que não. Pois até o hoje o 03 não voltou ao Shop, então seria meio dificil um set Especial 05 ser lançado. Report
August 12, 201015 yr Author comment_346125 Vllw . . Podee fecha topico ;D MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
August 12, 201015 yr comment_346130 Aguarde, acabamos de lançar o set especial 04, ainda teremos novos uptades, quem sabe, uma delas não seja o especial 05, isso pode demorar um pouco. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 201015 yr comment_346131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu acho qe naum . . maais responde aeew