Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu deletar o meu character e criar um novo com o mesmo nick o status do character iram ser resetados?

Quando ganhei vip Gold do nosso administrador,eu mudei minha classe pra Magic Gladiador,porém meu vip acabou e estou sem Blade Knight.
Até pensei em deleta o Magic Gladiador para criar outro Blade Knight,mais estou com uma duvida.

Se eu deletar meu char, e criar ele de novo com o mesmo nick,ele volta com todos os Master Reset's e todos os reset?
-

Featured Replies

Negativo , apos deleta-lo todos seus pontos atuais em status , pk , master reset , reset , serao perdidos .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Não, se você deletar o mesmo ele perderá tudo que contem como por exemplo: resets,pontos,mr e etc.
Não,após deletado seu character todos os requesitos dele são deletados,ou seja mesmo que você crie outro personagem com o mesmo nick não estará com os pontos do character antigo,enfim você terá que upar novamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não se você deletar ele irá vir sem nada como se você tivesse criado um normal ele irá virm sem reset sem pontos,kills,ou seja virá sem nada
Negativo amigo , se você deleta-lo você não terá mais seus pontos de master's resets e resets !
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Não se você deletar ele , você vai perder o up que você deu nele , resets , mrs . Creio que é melhor você esperar o Administrador colocar Vip Glod pra você mudar de classe de volta .
Negativo, você perderá tudo que tem no seu char como antes, reset's e mr .
Não, ao deletar um personagem você perderá tudo que o mesmo obtém , ou seja é deletado todas informações de tal personagem excluido.

Imagem
Imagem

Negativo, se você deletar seu personagem, automáticamente você perderá seus reset's e seus master reset's.

Ver postLunatico_, em 13 January 2013 - 05:07 PM, disse:

-
Não, se você deletar seu character irá sumir todos seus reset's e master's rest's.

[]'s

Correto.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.