Holzk e Razor_xP - Leeks,eu sei que não os conheço e nem falo com vcs , só estou aqui para elogia-los pela ajuda que esta fazendo no fórum , sempre tirando dúvidas dos outros com belas respostas , eu sei que vcs dois são humildes , e é isso leq , espero que vcs dois chegue ao belo e maravilhoso futuro de vocês a entrarem na STAFF e também que Deus esteja tbm lendo essa mensagem e ilumine o trabalho de vcs doois que se passa por aqui no fórum , vlw leq , espero que tenha gostado do elogio .
Reven_GM- Cóe reven , estarei te elogiando pelo belo trabalho que esta realizando na STAFF cara , namoral , vc é um dos GM's mais mito e mais legal cara na minha opinião , eu espero que vc tenha um bom tempo aqui trazendo felicidades para o MU e o Fórum que é o maior e melhor servidor de MU Online do Brasil , tbm espero qe você tenha gostado
Reven_GM- Cóe reven , estarei te elogiando pelo belo trabalho que esta realizando na STAFF cara , namoral , vc é um dos GM's mais mito e mais legal cara na minha opinião , eu espero que vc tenha um bom tempo aqui trazendo felicidades para o MU e o Fórum que é o maior e melhor servidor de MU Online do Brasil , tbm espero qe você tenha gostado
TENHA UMA BOA NOITE PARA TODO MUNDO , FUIS .