Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Holzk , Razor_xP e Reven_GM]

Holzk e Razor_xP - Leeks,eu sei que não os conheço e nem falo com vcs , só estou aqui para elogia-los pela ajuda que esta fazendo no fórum , sempre tirando dúvidas dos outros com belas respostas , eu sei que vcs dois são humildes , e é isso leq , espero que vcs dois chegue ao belo e maravilhoso futuro de vocês a entrarem na STAFF e também que Deus esteja tbm lendo essa mensagem e ilumine o trabalho de vcs doois que se passa por aqui no fórum , vlw leq , espero que tenha gostado do elogio .

Reven_GM- Cóe reven , estarei te elogiando pelo belo trabalho que esta realizando na STAFF cara , namoral , vc é um dos GM's mais mito e mais legal cara na minha opinião , eu espero que vc tenha um bom tempo aqui trazendo felicidades para o MU e o Fórum que é o maior e melhor servidor de MU Online do Brasil , tbm espero qe você tenha gostado :)

TENHA UMA BOA NOITE PARA TODO MUNDO , FUIS .
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Belo elogio
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Todos falsos. Kkkkkkkk s2
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Nossa xDuck, muito obrigado pelas palavras referentes a min, é muito gratificante estar sabendo que meu suporte em relação ao fórum está sendo renhecido por você, não sei nem o que falar meu parceiro, eu só tenho é agradecer por descrever com estas palavras, muito obrigado mesmo cara, sempre tento a cada dia aprimorar meu suporte, pois nunca é tarde para se aprender algo novo. Muito obrigado mesmo, abraços e fique com Deus cara. :thumbsup:

Holzk e Razor_xP - Leeks,eu sei que não os conheço e nem falo com vcs , só estou aqui para elogia-los pela ajuda que esta fazendo no fórum , sempre tirando dúvidas dos outros com belas respostas , eu sei que vcs dois são humildes , e é isso leq , espero que vcs dois chegue ao belo e maravilhoso futuro de vocês a entrarem na STAFF e também que Deus esteja tbm lendo essa mensagem e ilumine o trabalho de vcs doois que se passa por aqui no fórum , vlw leq , espero que tenha gostado do elogio .

Muito Obrigado xDuck de coração mesmo, fico muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido in fórum, e sempre bom receber elogios desta forma parceiro, ainda mas venho sempre sendo elogiado in fórum, não só por você é sim por muitos membros que dão um suporte de qualidade, tenho nem palavaras para responder seu elogio ainda mas diante dessas belas palavaras dirigidas a minha pessoa, fico muito grato mesmo de coração. Muito Obrigado mesmo e fique com Deus parceiro :graduated: .
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.