January 14, 201312 yr comment_3308579 Affz velho, para que fazer isso? faz o evento certo que é melhor para vocês 2 ,não ter problemas olha isso: Atenciosamente: Carton_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . [Tutorial]Dicas de segurança do jogo . Report
January 14, 201312 yr comment_3308593 Vou te falar como todos os outros tópicos cujo reclamam raramente. Se eu não pegasse, eu não iria falar no global. Não tenho o porque de falar a toa no global que um membro foi pego entendido? E só para constar, você foi pego de re off, ou seja, pedido recusado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 14, 201312 yr comment_3308594 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .