Ola Gente Meu Primeiro Elogio e Vamos Dizer Meu Primeiro Elogio Semanal Então é o seguinte só calouro Nesse Fórum Mais Vamos Lá:
Elogio Área De Contato
David_ :Mano Bom Nas Resposta Sempre Presente No Nosso Fórum e No Top Post
Spacemito:Outro Mano Com Carisma Se ele fosse no bbb ele ia ganhar Uu.Mais você Tem Potencial é uma honra você Ta Usando Meu Kit Uu.
FireBoy :Calouro Como Eu Mais Que Dar Mais Do Que Um Belo Suporte.Creio Que Seu Objetivo Será Ganhado.
Star_ :Jornalista Cara Bem Legal Tive O Favor De Conhecer Quando Estava Vendo Meu Primo Jogar Na Ivasão De Natal.Hum Dia Entrego a print Dele e Tu Bonitão.Ia Esqueçendo ele tambem da um ótimo suporte e creio que ele será um staffiano futuramente.
Doctor_:Cara Você Tem Que Se Torna Da Staff Logo Desculpe ao outros mais ele é Demais Parabens Capanha Doctor_SubAdm
Brave_ :Cara Que Vem Superando Espectativas No Nosso In Fórum Parabens E Boa Sorte Para Ele Né Gente.
Conduta:Achei Você Bem Legal Como o SpaceMito Pareçem que suas palavras estão saindo catando pelo meu Pc.oO
safh:Ele Dava Suporte Bem Mais Talvez Não Deu Essa Semana Por Que?Se Ele Deu Mim Desculpe-me Mais Parabens Seu Cara One#
Matrix_:Cara Quase Esqueçi De Tu o Maluco Parace Um Nerd Com Todo Respeito Sempre Respondendo Duvidas e tem Conhecimento Em Tudo Até Programação De Pc uU
Os Membros Que Vou Citar Tambem Seram Elogiado Mais Desculpe Tenho Preguiça De Falar Sobre Cada Um Mais Eles Estão Mesmo De Parabens Assim Como Os Outros Citados Acima Então Sorria:D
Se Eu Esqueçi De Alguns Desculpa-me Creio Que No Proximo Você Estará
Elogio Área De Designer:
Vanessa_ :Mina Linda Dos Olhos De Meu Que Vem Cada Vez Se Superando No Seus Sign.Parabens Cabeça Erguida Soldadinha
Fighting:Mano Bem Mano Uu Parabens Belo Suporte Que Você Dar E Belas Criações Parabens
Você.Uma Das Promessas Da Nova Staff 2013
Maresia_ts:Então Cara Que Ta Sempre Presente No Nosso Fórum Respondendo Duvidas De Designer.e Com Um Belo Potencial
Astrinho:Outro Que Vem Brilhando No Nosso Fórum Sempre Com Belos Eventos e Resposta Parabens Lek
EnzoFonseca:Cara O Que Você Parace Uma Seria Pois Você Tem Alguma Coisa Será Seus Avatares que ta sempre Causando No Nosso Fórum Uu Cara Parabens Mesmo A Pesssoa que você É Parabens Mesmo....Eu Já Disse que você Ta De Parabens?
Um Pouco Sobre Meu Suporte Quero Que Comemtem
Então gente eu dou o maior suporte de nosso fórum já conheçeu UuBrincadeira meu suporte eu um dos piores mais eu luto né gente sou Brasileiro E Nordestino e sempre nóis estamos se superando então gente quero dizer que esse ano vou fazer o possivel para mudar e fazer que com meus sonhos mais distantes se tornem realidade
então gente gostam de mim, oque eu mudo?
Preguiça De Fazer O Elogios Da Staff Mais No Mensal Eu Faço Viu.
Elogio Área De Contato
David_ :Mano Bom Nas Resposta Sempre Presente No Nosso Fórum e No Top Post
Spacemito:Outro Mano Com Carisma Se ele fosse no bbb ele ia ganhar Uu.Mais você Tem Potencial é uma honra você Ta Usando Meu Kit Uu.
FireBoy :Calouro Como Eu Mais Que Dar Mais Do Que Um Belo Suporte.Creio Que Seu Objetivo Será Ganhado.
Star_ :Jornalista Cara Bem Legal Tive O Favor De Conhecer Quando Estava Vendo Meu Primo Jogar Na Ivasão De Natal.Hum Dia Entrego a print Dele e Tu Bonitão.Ia Esqueçendo ele tambem da um ótimo suporte e creio que ele será um staffiano futuramente.
Doctor_:Cara Você Tem Que Se Torna Da Staff Logo Desculpe ao outros mais ele é Demais Parabens Capanha Doctor_SubAdm
Brave_ :Cara Que Vem Superando Espectativas No Nosso In Fórum Parabens E Boa Sorte Para Ele Né Gente.
Conduta:Achei Você Bem Legal Como o SpaceMito Pareçem que suas palavras estão saindo catando pelo meu Pc.oO
safh:Ele Dava Suporte Bem Mais Talvez Não Deu Essa Semana Por Que?Se Ele Deu Mim Desculpe-me Mais Parabens Seu Cara One#
Matrix_:Cara Quase Esqueçi De Tu o Maluco Parace Um Nerd Com Todo Respeito Sempre Respondendo Duvidas e tem Conhecimento Em Tudo Até Programação De Pc uU
Os Membros Que Vou Citar Tambem Seram Elogiado Mais Desculpe Tenho Preguiça De Falar Sobre Cada Um Mais Eles Estão Mesmo De Parabens Assim Como Os Outros Citados Acima Então Sorria:D
Se Eu Esqueçi De Alguns Desculpa-me Creio Que No Proximo Você Estará
Elogio Área De Designer:
Vanessa_ :Mina Linda Dos Olhos De Meu Que Vem Cada Vez Se Superando No Seus Sign.Parabens Cabeça Erguida Soldadinha
Fighting:Mano Bem Mano Uu Parabens Belo Suporte Que Você Dar E Belas Criações Parabens
Você.Uma Das Promessas Da Nova Staff 2013
Maresia_ts:Então Cara Que Ta Sempre Presente No Nosso Fórum Respondendo Duvidas De Designer.e Com Um Belo Potencial
Astrinho:Outro Que Vem Brilhando No Nosso Fórum Sempre Com Belos Eventos e Resposta Parabens Lek
EnzoFonseca:Cara O Que Você Parace Uma Seria Pois Você Tem Alguma Coisa Será Seus Avatares que ta sempre Causando No Nosso Fórum Uu Cara Parabens Mesmo A Pesssoa que você É Parabens Mesmo....Eu Já Disse que você Ta De Parabens?
Um Pouco Sobre Meu Suporte Quero Que Comemtem
Então gente eu dou o maior suporte de nosso fórum já conheçeu UuBrincadeira meu suporte eu um dos piores mais eu luto né gente sou Brasileiro E Nordestino e sempre nóis estamos se superando então gente quero dizer que esse ano vou fazer o possivel para mudar e fazer que com meus sonhos mais distantes se tornem realidadeentão gente gostam de mim, oque eu mudo?
Preguiça De Fazer O Elogios Da Staff Mais No Mensal Eu Faço Viu.
Um Salve Para Quem Ta Online Esse Estante
Feliz Niver Para Os Niverianos:
Reggaes (16), Death-Owns (19), BieLZiNhOo__ (15), gustavopk8 (36), Kelsey_Bk (16), -Gl4d- (19), bkshow (16), Biel-R0X (17), Thiago-Hm (17), R_Experd (14), B4ND1DA (22), MarFF-PDH (21), Guilheerme (2), kiam2010 (20), lucasthiago (16), iagolaferl (18), Cholles (17), majinboo (17), AlissonSantos (20), xSword_BR_ (14), _StyLoBuG_ (14), Frittivalemal (27), evissaniffedy (24), ELIMARKE (17), 4DiGiToS (13), Guilheerme_ (17), Yago_CV , rarmoigamOLS (29), StooffGrailla (38), RodStar (20), Bolota_xP (17), Dicoo (17), Bin-LaDen (19)