Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Gente Meu Primeiro Elogio e Vamos Dizer Meu Primeiro Elogio Semanal Então é o seguinte só calouro Nesse Fórum Mais Vamos Lá: :animado231_:

Elogio Área De Contato

David_ :Mano Bom Nas Resposta Sempre Presente No Nosso Fórum e No Top Post :D

Spacemito:Outro Mano Com Carisma Se ele fosse no bbb ele ia ganhar Uu.Mais você Tem Potencial é uma honra você Ta Usando Meu Kit Uu.

FireBoy :Calouro Como Eu Mais Que Dar Mais Do Que Um Belo Suporte.Creio Que Seu Objetivo Será Ganhado.

Star_ :Jornalista Cara Bem Legal Tive O Favor De Conhecer Quando Estava Vendo Meu Primo Jogar Na Ivasão De Natal.Hum Dia Entrego a print Dele e Tu Bonitão.Ia Esqueçendo ele tambem da um ótimo suporte e creio que ele será um staffiano futuramente.

Doctor_:Cara Você Tem Que Se Torna Da Staff Logo Desculpe ao outros mais ele é Demais Parabens Capanha Doctor_SubAdm

Brave_ :Cara Que Vem Superando Espectativas No Nosso In Fórum Parabens E Boa Sorte Para Ele Né Gente.

Conduta:Achei Você Bem Legal Como o SpaceMito Pareçem que suas palavras estão saindo catando pelo meu Pc.oO

safh:Ele Dava Suporte Bem Mais Talvez Não Deu Essa Semana Por Que?Se Ele Deu Mim Desculpe-me Mais Parabens Seu Cara One#

Matrix_:Cara Quase Esqueçi De Tu o Maluco Parace Um Nerd Com Todo Respeito Sempre Respondendo Duvidas e tem Conhecimento Em Tudo Até Programação De Pc uU

Os Membros Que Vou Citar Tambem Seram Elogiado Mais Desculpe Tenho Preguiça De Falar Sobre Cada Um Mais Eles Estão Mesmo De Parabens Assim Como Os Outros Citados Acima Então Sorria:D

Maizena
Squash 
Hollie 
-Sharked- 
Ruck
Fenix_xP
Colch_

Se Eu Esqueçi De Alguns Desculpa-me Creio Que No Proximo Você Estará

Elogio Área De Designer:

Vanessa_ :Mina Linda Dos Olhos De Meu Que Vem Cada Vez Se Superando No Seus Sign.Parabens Cabeça Erguida Soldadinha

Fighting:Mano Bem Mano Uu Parabens Belo Suporte Que Você Dar E Belas Criações Parabens
Você.Uma Das Promessas Da Nova Staff 2013

Maresia_ts:Então Cara Que Ta Sempre Presente No Nosso Fórum Respondendo Duvidas De Designer.e Com Um Belo Potencial

Astrinho:Outro Que Vem Brilhando No Nosso Fórum Sempre Com Belos Eventos e Resposta Parabens Lek

EnzoFonseca:Cara O Que Você Parace Uma Seria Pois Você Tem Alguma Coisa Será Seus Avatares que ta sempre Causando No Nosso Fórum Uu Cara Parabens Mesmo A Pesssoa que você É Parabens Mesmo....Eu Já Disse que você Ta De Parabens?

Um Pouco Sobre Meu Suporte Quero Que Comemtem

Então gente eu dou o maior suporte de nosso fórum já conheçeu UuBrincadeira meu suporte eu um dos piores mais eu luto né gente sou Brasileiro E Nordestino e sempre nóis estamos se superando então gente quero dizer que esse ano vou fazer o possivel para mudar e fazer que com meus sonhos mais distantes se tornem realidade
então gente gostam de mim, oque eu mudo?

Preguiça De Fazer O Elogios Da Staff Mais No Mensal Eu Faço Viu.

Um Salve Para Quem Ta Online Esse Estante
SpaceMito, Greg_-, StyleProo, -Psyco, Brave_, Cmx_, The_, ModoWins, ExElectro-, Plax_, Fenix_xP, Drink_-, ExWoooL-TS, Douglas-CL, Teus_, Pandora_CL, jaoloko_Pk, -XoraLove-, Colgate, _Vanessa_, Holzk, Astrinho, Razor_, Colch_, voXXX--, AndreRsd_, Meca_xP, Flemish, Maizena, YounG-Flu, Ruck, zNayZinha-, Mistery_, Swegger_, PomboSujo, Strinker, GuilhermeRangel2, Light_CL, Obscure_, RED-NOSE, Ratim_, Dreamy, Tarzan_--, By-RenanTM-, Veegeta_, B4DB0Y_T5, Histek_-, -JAERA-, Me-Chupe, G4ROTO_FOX, By_7CoPaS_, gastes, BrunoSdL, Fighting, Keap, Versus-BR, ExDomadoR, MiasterR1, Freeza, Maresia_TS, -Konami-TS, xCrazy-TS, -DonatO-, Fighter, Block_, Mistico, Bl4DeZiN, -DarK-PvP-, _Heroico_

Feliz Niver Para Os Niverianos:
Reggaes (16), Death-Owns (19), BieLZiNhOo__ (15), gustavopk8 (36), Kelsey_Bk (16), -Gl4d- (19), bkshow (16), Biel-R0X (17), Thiago-Hm (17), R_Experd (14), B4ND1DA (22), MarFF-PDH (21), Guilheerme (2), kiam2010 (20), lucasthiago (16), iagolaferl (18), Cholles (17), majinboo (17), AlissonSantos (20), xSword_BR_ (14), _StyLoBuG_ (14), Frittivalemal (27), evissaniffedy (24), ELIMARKE (17), 4DiGiToS (13), Guilheerme_ (17), Yago_CV , rarmoigamOLS (29), StooffGrailla (38), RodStar (20), Bolota_xP (17), Dicoo (17), Bin-LaDen (19)

Feita Por Mim Mesmo:GW
Imagem
Imagem

Featured Replies

Maizena

Obrigado!
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-

Colch_

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio&Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Fenix_xP

Valeu por citar meu nick em seu elogio fera, obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :)

Brave_ :Cara Que Vem Superando Espectativas No Nosso In Fórum Parabens E Boa Sorte Para Ele Né Gente.

Obrigado por ter me elogiado, espero que você consiga todos os seus objetivos no fórum. Parabéns aos demais elogiados.
Belo elogio
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-

Ruck
-
Bom isso me deixa bem Gratificante por algem gosta do meu trabalho aki no nosso web forum obrigado . :bien:
Imagem
Imagem
Imagem

SpaceMito:Outro Mano Com Carisma Se ele fosse no bbb ele ia ganhar Uu.Mais você Tem Potencial é uma honra você Ta Usando Meu Kit Uu.

Sim let , se eu fosse pro bbb , eu ganhava ewkpekwpo , mais ae valleu ae let por está me elogiando e claro to usando seu kit *-*.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author

Ver postAndreRsd_, em 14 January 2013 - 11:31 AM, disse:

Parabéns aos elogiados ! E obrigado pelo SALVE. Pois obviamente estou online !

Ops Esqueçi De Te Citar Mais Tai

AndreRsd:Mano Que é como eu no nosso fórum nóis somos pessoas que estamos evoluindo a cada dia Uu Parabens Para o Lek Que Ta Melhorando muito a cada dia
Feita Por Mim Mesmo:GW
Imagem
Imagem

Ver postGreenWord, em 14 January 2013 - 11:27 AM, disse:

Elogio Área De Designer:

Fighting:Mano Bem Mano Uu Parabens Belo Suporte Que Você Dar E Belas Criações Parabens
Você.Uma Das Promessas Da Nova Staff 2013

Pooooooooooxa, leq muito obrigado mesmo pelo elogio, to feliz demais por isso..
Se DEUS quiser vo conquistar minha meta de Aprendiz do forum, minha Fé & Esperança move montanhas HAHAHA'
Tudo de bom pra você ai énóooiizzzz (:
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Doctor_:Cara Você Tem Que Se Torna Da Staff Logo Desculpe ao outros mais ele é Demais Parabens Capanha Doctor_SubAdm

Calma let to nem de colaborador ainda ja que ver eu de Sub? =O kk valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Astrinho:Outro Que Vem Brilhando No Nosso Fórum Sempre Com Belos Eventos e Resposta Parabens Lek

Obrigado por ter me citado no elogio,grato!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

David_ :Mano Bom Nas Resposta Sempre Presente No Nosso Fórum e No Top Post

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado por reconhecer o meu trabalho no fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.