Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Elogio do _Matrix - 2013!

Então o quê te impede de fazer o quê gosta? O que dá em sua mente de desistir mesmo no meio da jornada, isso é apenas uma forma de mostrar o quanto você é persistente/esforçado, corre atrás daquilo que se sente bem, uma coisa que vem resumindo não por palavras e sim amor/alegria conhecimento, experiência, se você tem algo a expressar que faça, não deixe para fazer algo amanhã que se pode realiza-lo hoje, se você pode você conquista-rá, de que adianta sonhar? E não tentar? Parça? Acha que está só? Não ninguém é só, precisamos dos outros, tem um amigo? Sim, irmão, mais único que está contigo para o que der e vinher é todo poderoso DEUS, o que muda tudo em apenas um estalo de dedos, um piscar de olhos.

Parça na coletividade, na emoção, vocês mostrando trabalho, tem um grande futuro em mãos (yn"

Sharked - Para quê julgar as pessoas de uma forma diferente? Pelas Aparência? Por uma má aparência que se perde um bom coração né, fazer o que se postam lá, a fotinha minha, mais é nós mano você é um grande amigo fico muito feliz de ter te conhecido, seu trabalho está sendo ótimo, deve-se persistir e mostrar mais um pouco de trabalho que logo chega-rá onde quer. ;)

Sorry_- - Jader, retornou-se as portas sempre abertas para os que desativam e voltam, velho tenho tanta coisa para falar de você, já fui criticado por você eu também te critiquei, mais quem diria né? Mudam as coisas, mano lembre-se lhe adimiro muito, ç2.

Doctor_ - Vem pensando em parar, cara é uma fase, não tem isso, pode pá que vai dar, não desiste mermão, você vai consegui. ok

Hero_ - Robert, grande coisas aprendi com você, não em apenas um jogo mais nas palavras que você dizia para mim, as conferência que era rotina, diariamente, mano lembre-se você é um grande amigo para mim. :X

SpaceMito
- Mitos? Parabéns pelo seu trabalho mano, vem se destacando logo logo, chegará lá.

Lucan - Cadê tu bahiano sumidao:X, espero que volte logo.

Emerson-SG - pow você é um grande amigo leite, hahah parabéns pelo seu trabalho.

Volcontigo - Vaii comigo? para onde, pode vir manolo, haah parabéns pelo seu trabalho, desempenho e coragem.

Ruck_ - hulk, hsahauhas, você é um mano que adimiro muito, fico muito feliz por ser seu amigo. :D
SpaceMito - Cara, quando começou pensava até que nunca iria lhe conhecer, derrepente? conheçi e vi que é um membro ótimo, tem sentimentos ao contrário de muitos, entre aspas fico muito feliz por você!

Star_ - Star, está onde? Sumidão, pow, zoa, mano você também é experiênte de mais, volte com tudo que você verás o resultado.

David_ -
Grande David, haha muitos ainda duvidam de você né, mais fazer o quê na missão dada e a guerra presente é dessa forma, se cair levante-se e persista. :D

Colch_ - Não tenho conversado com ele, pois apensar de não conhece-lo vejo que é gente boa, não adianta conhecer uma pessoa para dizer se é verdadeira ou não, apenas por palavras.

Talison - Pow cara, você é um parça da antiga, você o fael também o renan, mid, etc, você vinha se destacando mais parou de forum, espero que volte com tudo.

iJunior - Azevedo, azedo, ops limão, namoral quantas coisas não já pedi? haha, sua tipo, vai sair pode pá manolo em breve, hahah e você irá gostar muito. :D

Brave - Bravo mesmo, em haha, cara fico muito agradecido por ti, mesmo não te conhecendo, especial para muitos colegas meus.

Magic_ - Pow Gabriel, quem diria está se destacando muito, cara você tem um grande futuro pela frente basta ter paciência e confiança.

Dolby - Não conheço mais é ótimo na área de designer parabéns.

Mistery_ - Lol, cara você chegou do nada e dá para ver que é bom, sendo quê aqui, com K, é tenso em haha, zoa parabéns muleque.

Great_xP - Opáaaaa, meu parçaaaaaaaa, você é um ótimo membro parabéns pelo seu trabalho, mais sumidão pow.

Silver_ - uiaaa, quem tá aqui, hahaha um pa

Squash_ - Manooo, você é um ótimo membro vem ajudando diariamente, semanalmente, anualmente, hasuhasuhas, parabéns pelo seu trabalho parça.

Seraphim - Koés lindau, vousês choras muitos, cuidados com puliça, cem choru, oqueis? coeh.

Norton_xP - Norton, ant virus com carinha xP, cara valeuu mesmo pelo comentário no perfil, você é um grande amigo para mim, lembre-se disso.

Square_xP - Opáaaaaaa, mano, parabéns pelo trabalho vem se destacando mais está um pouco ausente.

Maizena - uiaa, já fiz muito mingaall disso, shauuahsuhas era zika em . :D

Strinker -
Parabéns pelo seu suporte mano não tenho o que falar está de parabéns mesmo fico feliz por você!

Razor_ - Opáa, eu não converso, mais a tempo sei quem é, mano gui, você tem um grande suporte e sabe que pode desvenda-lo para todos, vem aos poucos ilustradamente, mostrando sua competência, parabéns!

Holkz_ - Feiooo deee mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoa mano, sou lindau, viu as fotinhas né, secsi, hahah mano breve lá se Deus quiser. :D

FireBoy - Uiaaa, quem é tu? ahahaha zoa, mano você chegou do nada, abalando tudo, muleque de responsa ele tem futuro ♫.

Cmx_ - Crazyyy, hashassa moises, lembra da musiquinha que falava, moiseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees hahahahaha que você fico debatendo isso eu falando que não. sahashuas ç2

Zeus_ - Eita nando, as coisas está melhorando cada vez mais, isso ae meu mano você é experiênte e sabe o que faz, mantenha esse esforço. :D

Lunatico_
- Eita kaiques, fala cerios? Xonou-se uhauashuasuh, é assim mesmo, depois arruma uma e casa, parabéns pelo suporte. ☺

Colgate -
Cara, ontém comprei um irmão teu, vi uma propaganda, sorriso, wet naine haha, zika em. :D

Admin - Nova atualização, da versão assim com o ant-hacker vem sendo trabalhado juntamente com o programador, de uma forma, cabível estará sendo suposto a retirar essas pragas de linha do servidor, parabéns pelo trabalho. :D

Lustro_GM - Pow, Léo, quantas coisas não já passou-se? Cara lembro e penso todos os dias, coisas que não vinha de uma atitude sua, dos outros iludindo a conciência, mente fraca, mais isso passou, tudo mudou, é nós mano!

Lucas_GM - Lucas, você vem fazendo um ótimo trabalho, fico muito feliz por você, alegrando sempre os membros assim como os de mais, dizem que você sabe tudo de máquinas.

Stronda_GM - Cara, os comentários resumiu tanta coisa, os pensamentos, mudados, sinceramente parabéns. :D

Reven_GM - NeyRev, vendedor de picolé de gelo, parabéns dois mêses de game master, espero que tenha mais uns 50 anos, vovo rev. sahuhsahuas.

Pandora_CL - Uma ótima colaboradora, vinha sempre interagindo fixadamente na área interna, assim como na de contato no fórum, parabéns pelo seu trabalho. hehe.

Light_CL - Zero, aquela sign do fullmetal, ainda tá aquiii, ainda viajo muito nela e seu trabalho, hahah valeu parça.

King_CL - Matheus, cara, coisas que falavamos sem nosção antigamente no msn, né shuauhsahuas, era mó doidera, mais mano, isso era uma fase, passou, e firmezão, parabéns pelo seu desempenho.

Alcatel_CL - Koée celular, pow manolo você surpreendeu muitos membros, parabéns pelo trabalho e vem fazendo, logo moderador, assim como o light.

Ghost - Viajo nos portai's, na promoção o baner, fica muito zika, namoral você tem muita criatividade, seu trabalho é ótimo.

Lanza_DS - Eiii, parabéns mano você tem um talento surpreendente em designer, parabéns cara.

Sophs_MD - Ouu Pagodeiro, parabéns pelo seu cargo de moderador, tá demorando mais valerá muito a pena, manolo. Léeo.

Rox_MD - eaaaaaae, chico, valeus, lindau? hahahaha, parabéns manolo por ter retornado a equipe, vem fechando the flash tópicos.

Mer_SubADM - Hoho, cara, muitas coisas que fico lembrando que, ultimamente valeram muito e estão valendo, você foi para todos como um pai, creio que mesmo sendo um servidor, de mu online, muito previlégio todos tem a agradecer. :D

Desculpem, quem esqueci, mais é muitos nick's, dos que vem marcando diariamente como sempre aqui no fórum, no próximo sai. :D Não fiquem magoados :S

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Maizena - uiaa, já fiz muito mingaall disso, shauuahsuhas era zika em .

Obrigado ^^
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Star_ - Star, está onde? Sumidão, pow, zoa, mano você também é experiênte de mais, volte com tudo que você verás o resultado.

To mei sumido memo , estou morto pelo fato de que estou ajudando meus familiares e etc , mais logo logo estarei de volta 100% para o fórum , obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Noi$ let .
Obrigado pela elogio 2pac_trix.
E também parabéns a todos elogiados, e você ta ligado o que a músic fala oks ? :D

SpaceMito - Cara, quando começou pensava até que nunca iria lhe conhecer, derrepente? conheçi e vi que é um membro ótimo, tem sentimentos ao contrário de muitos, entre aspas fico muito feliz por você!

Opa , valeu ae trix , obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Zeus_ - Eita nando, as coisas está melhorando cada vez mais, isso ae meu mano você é experiênte e sabe o que faz, mantenha esse esforço. :D

Obrigado mano ;)

Imagem
Imagem

-

Colch_ - Não tenho conversado com ele, pois apensar de não conhece-lo vejo que é gente boa, não adianta conhecer uma pessoa para dizer se é verdadeira ou não, apenas por palavras.

Com certeza eu sou uma pessoa muito boa vários player's gostam de mim e como diz o ditado ''É na humildade que vale'', então obrigado por mencionar meu nick em seu elogio%Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Holkz_ - Feiooo deee mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoa mano, sou lindau, viu as fotinhas né, secsi, hahah mano breve lá se Deus quiser. :D

Opaaa Matrix feião sabe que sou lindo ner u.u, enfim, parceiro Muito Obrigado pelo elogio, e sempre bom receber elogios desta forma ainda mas por um membro que vem dando um suporte de qualidade em nosso web fórum, fico muito feliz mesmo em ver meu trabalho sendo recohecido por você leq, te desejo uma boa sorte em sua trajetória em nosso web fórum e que um dia possa está conquistando novamente seu objetivo enois leq, e parabéns aos demais elogiados. :xmas_biggrin:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.
ATENCIOSAMENTE: _-Ice-_

Sorry_- - Jader, retornou-se as portas sempre abertas para os que desativam e voltam, velho tenho tanta coisa para falar de você, já fui criticado por você eu também te critiquei, mais quem diria né? Mudam as coisas, mano lembre-se lhe adimiro muito, ç2.

aaaaaaaaaaaaaaaaa* bruno você sabe muito bem que eu te considero muito e sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa e em todos os momentos, so tenho a agradecer e te desejar sorte pelo oque você espera aqui dentro do fórum e tambem te desejar sorte na vida, obrigado mano.

Colgate - Cara, ontém comprei um irmão teu, vi uma propaganda, sorriso, wet naine haha, zika em.

Obrigado pelo elogio amigo :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Brave - Bravo mesmo, em haha, cara fico muito agradecido por ti, mesmo não te conhecendo, especial para muitos colegas meus.

Muito obrigado por me citar no seu elogio, ainda mais vindo de uma pessoa como você. Parabéns aos demais elogiados.
Parabens por ter humildade e amizades com as pessoas que voce goste , espero que os mesmos sejam igualmente a voce.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: -DUIM-

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao!

Strinker - Parabéns pelo seu suporte mano não tenho o que falar está de parabéns mesmo fico feliz por você!

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Talison - Pow cara, você é um parça da antiga, você o fael também o renan, mid, etc, você vinha se destacando mais parou de forum, espero que volte com tudo.

Pow cara valeu por ter lembrado de um velho amigo, quero que nossa amizade seja eterna, e pode acreditar ainda irei voltar a ajudar no forum e irei vir com tudo.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Magic_ - Pow Gabriel, quem diria está se destacando muito, cara você tem um grande futuro pela frente basta ter paciência e confiança.

É isso parceiro,fé e tamo junto <3,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais
Imagem
Imagem

Seraphim - Koés lindau, vousês choras muitos, cuidados com puliça, cem choru, oqueis? coeh.

Square_xP - Opáaaaaaa, mano, parabéns pelo trabalho vem se destacando mais está um pouco ausente.

Muimto obrigadu pur mim citar 2 nicks no seu elogio manu racs matrix ♥

Great_xP - Opáaaaa, meu parçaaaaaaaa, você é um ótimo membro parabéns pelo seu trabalho, mais sumidão pow.

Valeu matrix, fico feliz por ser elogiado por você , sei que to meio sumido , mais era por cansaço .
mais agora voltei, e so com um objetivo.:)
Imagem
Imagem

Emerson-SG - pow você é um grande amigo leite, hahah parabéns pelo seu trabalho.

Obrigado pelo elogio _Matrix, fico muito feliz de que meu trabalho está obviamente sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. :dumbells:
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Hero_ - Robert, grande coisas aprendi com você, não em apenas um jogo mais nas palavras que você dizia para mim, as conferência que era rotina, diariamente, mano lembre-se você é um grande amigo para mim. :X

Obrigado por me mencionar no elogio, sempre que precisar to aqui !
Imagem
Imagem
-

Ruck_ - hulk, hsahauhas, você é um mano que adimiro muito, fico muito feliz por ser seu amigo.

Valeu pelo elogio amigo fico muito feliz por isso .
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.