January 14, 201312 yr comment_3310065 Vi no perfil do amigo e Ds Lanza, os recursos dele. Ele usa isso tudo para fazer uma boa sign? Atenciosamente davidlopes05 Report
January 14, 201312 yr comment_3310070 Não necessáriamente, aqueles recursos são maioria que ele já utilizou e disponibilizou para que os membros podessem desfrutar de alguns recursos que já foi utilizado por ele, cujo deram excelentes resultados para os trabalhos já desenvolvidos por ele, por tanto você não precisa utilizar todos os recursos para somente 1 sign. Report
January 14, 201312 yr comment_3310072 Sim tudo que esta no perfil no mesmo sao usados para signatures , no casos em geral, porem fora aqueles existem mais recursos ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
January 14, 201312 yr comment_3310076 A maioria dos recursos do perfil dele foi usado sim por ele, hoje em dia nós já estamos mais atualizados e alguns recursos podem ser antigos, mas não "inutilizados" afinal, todo bom designer sabe aproveitar bem os recursos que tem para fazer um bom gift! Report
January 16, 201312 yr comment_3317416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Ele usa isso tudo para fazer uma boa sign?
Atenciosamente davidlopes05