January 14, 201312 yr comment_3310078 Mandei uma MP para o amigo Lanza_DS para ele autorizar meu leilão. Quanto tempo demora??? Atenciosamente davidlopes05 Report
January 14, 201312 yr comment_3310085 Não podemos saber em que horas a sua MP pode ser respondida, pelo fato dele ter bastantes MP's para responder... aconselho que se por acaso o seu pedido demorar de chegar envie MP para algum aprendiz! Aqui estão eles. (lista : http://forum.muaway.net/index.php?app=members§ion=view&module=list&filter=10) Perfil deles. _ByeL -LukaS- Araujo_xP Report
January 15, 201312 yr comment_3311669 Amigo nao sabemos o tempo correto envie mp ao mesmo com o trabalho que voce ira leiloar para agilizar assim que ele vizualizar sua mp ele ira autoriza-lo desde que voce tenha 50 posts em duvidas sobre designer ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
January 15, 201312 yr comment_3313036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Quanto tempo demora???
Atenciosamente davidlopes05