Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar senha do fórum.

me mandaram link de tutorial trocando senha do fórum
e em baixo tinha q clicar em TROCAR SENHA e no meu nao tem '--, inclusive eu fui clicar em ENTRAR pra dps abrir o negocio pra eu clicar em troca senha, e abriu o meu e-mail com senha já pronto pra entrar, sengo que nao abriu o meu LOGUIN E SENHA foi direto por e-mail q entrou e nao to achando a opção TROCAR SENHA

Featured Replies

A opção trocar senha é localizada em etapas, ou seja, você deverá primeiramente ir na opção em seu perfil Editar meu perfil, em seguida clique na opção Configurações, onde lá irá conter a opção para alteração de senha, cujo nome é Editar senha.
Basta fazer o seguinte . Editar meu perfil, em seguida clique na opção Configurações, onde lá irá conter a opção para alteração de senha.
Simples, entre em seu perfil, clique em Editar meu perfil, em seguida clique em Configurações e por final Alterar senha.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente prestar muita atenção nos paços novamente : Vá até seu Perfil → Editar quem sou eu → Configurações → Alterar Senha. Logo após que você clicar em Alterar senha lá estará para você colocar Informe sua senha ATUAL → Informe sua NOVA senha → Confirme sua NOVA senha. Então você ja estará trocando sua senha.
Imagem
Imagem
-
Para você alterar sua senha de bosso web fórum faça o seguinte procedimento, primeiramente vá até seu perfil, depois clique em editar seu perfil, logo a seguir você irá ver a aba "configurações" então basta clicar nela, e assim basta clicar depois em alterar senha e basta você inserir sua senha atual, depois sua nova senha, e depois reptir sua nova senha e por fim clicar em atualizar.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Primeiramente abra seu perfil clique em Editar Meu Perfil / Configurações / Alterar Senha.

Agora siga a printa abaixo :

Imagem

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Amigo primeiro entre em seu perfil, clique em Editar meu perfil, em seguida clique em Configurações e por final Alterar senha.
Imagem
Imagem
Siga estas etapas :
Vá em sua página de perfil ;
Editar meu perfil ;
Configurações ;
Alterar senha .

Coloque sua senha antiga , após coloque sua senha nova e repita a mesma.

Imagem
Imagem

Ver postRazor_, em 14 January 2013 - 10:47 PM, disse:

A opção trocar senha é localizada em etapas, ou seja, você deverá primeiramente ir na opção em seu perfil Editar meu perfil, em seguida clique na opção Configurações, onde lá irá conter a opção para alteração de senha, cujo nome é Editar senha.

Correto.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Vá em Editar meu perfil , depois prossiga e vai em Configurações logo em seguida vá em Editar Senha .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Sim, porquê o tutorial está inexistente, você deve clicar em Painel de controle, acima no canto direito, depois em configurações, lá terá dessa forma:

Imagem

Você coloca-rá sua senha antiga e a nova:

Imagem

Clique em Atualizar:

Imagem

Será atualizada com sucesso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que você possa trocar a sua senha basta você seguir por esta ordem, vá em meu perfil --> Editar meu perfil --> configurações --> Alterar a senha, pronto depois daí você muda a sua senha para qualquer uma a que você está desejando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.