Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo equipar minha asa ?

Porque quando eu não estou conseguindo coloca a minha asa no meu char ? ela volta pro iventarios não sei porque --'

Featured Replies

Isso está ocorrendo pelo fato do seu personagem não possuir os requesitos necessários para utilizar a asa, sendo assim verifique a quantidade de pontos e o level necessário para inserir a asa no seu caracter, e upe o seu personagem até alcançar a quantidade de pontos e level pedido.
Isso acontece pelo fato de você esta level abaixo do que é preciso para utilizar-la, fique entre o level 350 a 380 , verifique também se o seu char tem os pontos nessecarios para utilizar-la.
Imagem
Imagem
Porquê para você usar qualquer tipo de asa, aconselhavél deixar no levél 350, sendo quê se for levél baixo não irá usar, aconselharia você efetuar um reset e deixar levél 350, para assim resolver.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso acontece quando você não possui o level requerido para utilizar a mesma. Ou então você está tentando utilizar a Asa na city de Icarus, por isso não está conseguindo. Se mova para outra city e tente normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não consegue colocar a mesma por esta level baixo , aconselho você deixar seu chard entre o level 350 ~ 400

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode esta ocorrendo por dois fatores você não esta no level requerido para usar a asa ou sua classe deve ser evoluída para usar a asa.
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Você deve estar no Level abaixo do necessário para usar uma Wing que é 290.
Imagem
Imagem
Isto acontece porque você não está no level adequado para estar utilizando a asa, ou seja, tente permanecer entre os leveis 350 e 400 para estar utilizando a mesma.
Tente estar verificando se você possui todos os requisitos pedidos pela Wing/asa para estar utilizando a mesma, verifique seu level,pontos em atributos e etc.
Primeiramente, veja se você está no level requerido para estar usando a asa em seu personagem. Se você estiver em seu level normal, algum bug pode ter ocorrido, aconselho você á estar relogando para sanar o bug.
Isto acontece pelo fato de você estar em um level baixo, asas level 3 é necessário estar entre o level 350 a 400.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Verifique se você não esta no mapa de icarus pois nesta city não da para você inserir e nem retirar a asa do inventário, também verifique se você esta com o level no qual a asa necessita para você usar a mesma e também verifique se você contem os pontos em seus atributo no qual a asa precisa, se não resolver recomendo que relogue seu character e tente usar a mesma novamente.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso acontece quando o seu char não está com o nivel de status suficientes para usar a asa ou o mesmo não encontra com o level suficiente para que coloque a asa, sendo assim verifique se o level e seus status estão de acordo para que você possa usar sua asa normalmente.
Isso ocorre pelo fato que você esta com level baixo,sendo assim upe entre o level 350 há o 400 para que seu problema poça se resolver,e assim sua asa equipara seu char.
Isso acontece pelo fato de você esta level abaixo do que é preciso para utilizar-la, tente Adquirir um level rasoavel de 380 para poder usufluir da mesma , Observe também se o seu char tem os pontos suficientes para utiliza-la.
Lutex_
Veja qual level que você esta e seus ponto se são suficientes,Porque Isso está ocorrendo pelo fato do seu personagem não possuir os requesitos necessários para utilizar a asa.
Isso acontece porque seu personagem não deve estar no level necessario para usar a mesma ,basta você ficar entre o level 350 a 400.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Verifique se seu character está no level requerido para utilizar a "Asa", caso não esteja, aconselho que upe até o level 350 e tente equipa-la novamente, caso já esteja no level requerido para equipar a "asa" efetue um "Reset" e tente equipa-la novamente.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.