January 15, 201312 yr comment_3312286 Galera quando tento abrir uma gif no meu photoshop ele me mostra o seguinte erro: Logo que aperto ok vai pra gif mas só abre a primeira Layer, o que devo fazer? Darei um + pra quem ajudar GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
January 15, 201312 yr comment_3312287 ai esta dizendo que você só pode abrir a primeira frame... Para conseguir abrir todas as frames em layers, eu aconselho você a baixar o quickTime player link aqui. caso não saiba mecher com o mesmo veja: *edite# Quoteparabéns aos copiers abaixo \/ Edited January 15, 201312 yr by Kwaz- Report
January 15, 201312 yr comment_3312342 Olá amigo, O photoshop não conseguir abrir gif com frames,neste caso você precisar utilizar o programa para que o mesmo abra,utilizamos o quick time.Lembrando os arquivos em GIF devem ser trocados a extensões dê gif para algum tipo de arquivo em video,neste caso utilizamos o Format Factory: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
January 16, 201312 yr comment_3316818 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Logo que aperto ok vai pra gif mas só abre a primeira Layer, o que devo fazer?
Darei um + pra quem ajudar
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!