January 15, 201312 yr comment_3312297 Bom dia . Queria saber aonde cai os itens de corajoso referente abaixo ? Box+3 , +4 e +5 ?? Aplle (Maçã) ?? Ale (Bebida) ?? Medalhas de ouro ou prata ?? PESSOAL , LEMBRE-SE QUE EU ESTOU COM VIP GOLD Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312300 Os itens do evento "corajoso" são encontrados nos servidres de spot c/pk e s/pk e nos serve vip, nas cidades de arena e devias. Report
January 15, 201312 yr comment_3312304 Bom dia. os itens do o corajoso cai nas invasões de dragões nas seguintes cidades do mu lorencia, devias noria, atlans e tarkan. lorencia devias e noria é 3 a cada 1 hora devias é 1 a cada 3 horas tarkan é 1 a cada 6 horas... bebida e maçãn cai em qualquer lugar das arenas, basta estar matando os bixinhos que a mesma caem... baste ter sorte. Boa sorte ! Report
January 15, 201312 yr comment_3312305 Correto amigo , os mesmo são encontrados mais frequentimente nas arenas e devias no servidor c/pk e s/pk . Report
January 15, 201312 yr comment_3312306 Caro box+3+4+5 sao encontrado em evento de box , medalha de prata e de ouro são encontrada em dungeons , apple e bebida são encontradas em lorencia nas aranhas. Lembrando Serve Spot Report
January 15, 201312 yr comment_3312311 Medalhas de prata e ouro são dropadas em sever vip Gold Box como +3,+4 e +5 são de eventos de venda de box ou invasão de dragões dourados. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201312 yr comment_3312312 Bom, as maças cai nos servidores c\pk, s\pk, vip silver e vip gold em lorencia, já as box´s +3,+4 e +5 em invasões de dragões dourados, as bebidas ( ale ) são encontradas em devias3, medalhas de ouro e prata são encontradas em devias3 e devias2 nos servidores Vip Gold com uma maior frequencia, enfim. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312314 sobre as Box saiba tudo sobre elas nesse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/57476-tutorial-golden-invasion/ e sobre o restante dos itens são dropados nas arenas te aconselho ir em /npcpk e em /arena3 e nas arranhas de lorencia Report
January 15, 201312 yr comment_3312325 Caro player só você está upando,pos esses itens são dropados em qualquer server,mais onde você irá ahcar mais facilmente esses itens é na cidade de Stadium. Bom game. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312331 bom vamos la Quotebox+5 são encontrados nos server c/pk e vips (EM blood Castle) alcho são encontrados nos server c/pk e vips (mais em arenas) maça são encontrados nos server c/pk e vips (nas aranhas em move lorencia abaixo)bom oque eu sei está ai Report
January 15, 201312 yr comment_3312336 Box +3/+4/+5 - Para você poder obter essas box, basta você ficar em servidores com Spots, sendo assim irá aparecer algumas vezes no global " Golden Invazion ", ou seja "Invasão de Dragão", e a city que ta sendo invadida pelos monstros, ai basta você ficar procurando nas devidas citys até encontrar, após encontra mate o monstro e pega a Box. Aplle [Maça] - é dropada frenquentemente em servidores de Spots, nas aranhas,npcpk, e de arena1 até arena11. Ale [Bebida] - É mais encontra em servidores de vip gold, na saída de devias, em devias3, devias2. Medalha de Ouro e Prata - Bom pode se obtido em qualquer arena em servidores de spots, porém é mais frequente ser dropadas em devias2 e devias3 nos servidores de vip Gold. Report
January 15, 201312 yr comment_3312422 Bom, primeiramente as box's caem em um local não apropriado, na qual é na invasão de dragão dourados ou nos monstros gigantes dourados de tarkan, já a maçã está sendo encontrada nas aranhas de lorencia, ou seja, na ponte de baixo.O Alchool (Alee) e medalhas estará sendo encontrado em /davias3. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201312 yr comment_3312423 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria saber aonde cai os itens de corajoso referente abaixo ?
Box+3 , +4 e +5 ??
Aplle (Maçã) ??
Ale (Bebida) ??
Medalhas de ouro ou prata ??
PESSOAL , LEMBRE-SE QUE EU ESTOU COM VIP GOLD