Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia Esto Para Realizar algumas pergunta .

Bom No Servido { Jogo } Eu Esqueci a Senha Do Bau Porem So Tenho a Senha eo Logui Nao Me Lembro Do E-Meil Agora Não Posso Recupera Os Dados Como Posso Libera Meu Bau ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Tente utilizar o PID 1234567 em seu baú. Caso não funcione você não poderá recuperar seus dados, pois sem o e-mail não há como.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Como você citou que não lembra do seu e-mail de cadastro, lamento lhe dizer mais infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois é justamente através do e-mail cadastrado na conta que serão enviados os seus dados, espero que compreenda.
A outra maneira de reabrir seu bau sendo,basta digitar seu PID Pois abrira o mesmo,caso você não souber seu PID tente recuperar o mesmo pelo seu email,se não tiver o email infelismente não a como reabrir ou destrancar seu bau.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Infelismente não há como recuperar a senha do seu bau sem o e-mail que voce cadastro aconselho a voce manda um ticket para ver se a administração pode fazer algo para você
Atenciosamente : Jerry
MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão

ImagemImagem
Infelizmente não será possível estar relembrando todos os seus dados, pois como você citou, você esqueceu seu e-mail de cadastramento, sendo assim não há como você estar utilizando quaisquer comando para relembrar os dados referentes a sua conta, pois o e-mail é extremamente de grande importância para assuntos referentes a sua conta, no qual é necessário conter ele para realizar tais comandos existentes para recuperação de dados.
Se você esqueceu a senha do baú, infelizmente você não terá acesso ao seu baú, ao não ser você tentar recuperar a senha da sua account e ir no e-mail em que a sua account foi cadastrada, lá vai está todos os dados da sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se você não lembra do seu e-mail de cadastro, não será possivel obter sua senha do bau novamente.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Sem você possuir seu e-mail de cadrastro da sua conta não há como você está relembrando sua senha de seu baú, não há como realizar há recuperação de dados sem o e-mail de cadrastração, infelismente não irar ter como você está realizando o processo, veja se seu IP não é 1234567, caso for você estárar abrindo seu baú se não for você ficarar com seu baú trancado infelismente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não tem o email cadastrado é infelizmente é impossível você poder estar destrancando o seu bau. Porém existe um método de você poder estar alterando o seu email, para isso basta você logar em sua conta no nosso web site, sem seguida basta clicar em "Minha Conta", após isso clique em " Alterar Email ", depois clique na Opção "Respondendo perguntas sobre sua conta", e depois basta você estar respondendo as perguntas que irá aparecer, lembrando que é necessário que você se lembre das tais resposta secretas que você colocou quando efetuo o seu cadastro. Após fazer tudo isso, se você conseguir alterar o seu email, basta você está clicando em "Recuperar Senha -> digitar o seu loguin", e depois ir no seu email, em lixos e lá irá estar o seu PID.
-
S
e você esqueceu o e-mail, não conseguirá pois é a única forma.
Imagem

Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão !

Ver postSquash_, em 15 January 2013 - 08:54 AM, disse:

Como você citou que não lembra do seu e-mail de cadastro, lamento lhe dizer mais infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois é justamente através do e-mail cadastrado na conta que serão enviados os seus dados, espero que compreenda.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.