January 15, 201312 yr comment_3312380 Bom Dia Esto Para Realizar algumas pergunta . Bom No Servido { Jogo } Eu Esqueci a Senha Do Bau Porem So Tenho a Senha eo Logui Nao Me Lembro Do E-Meil Agora Não Posso Recupera Os Dados Como Posso Libera Meu Bau ? Atenciosamente - DesTroi-xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312381 Tente utilizar o PID 1234567 em seu baú. Caso não funcione você não poderá recuperar seus dados, pois sem o e-mail não há como. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 15, 201312 yr comment_3312382 Como você citou que não lembra do seu e-mail de cadastro, lamento lhe dizer mais infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois é justamente através do e-mail cadastrado na conta que serão enviados os seus dados, espero que compreenda. Report
January 15, 201312 yr comment_3312383 A outra maneira de reabrir seu bau sendo,basta digitar seu PID Pois abrira o mesmo,caso você não souber seu PID tente recuperar o mesmo pelo seu email,se não tiver o email infelismente não a como reabrir ou destrancar seu bau. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201312 yr comment_3312384 Infelismente não há como recuperar a senha do seu bau sem o e-mail que voce cadastro aconselho a voce manda um ticket para ver se a administração pode fazer algo para você Atenciosamente : Jerry MuAwaY Progetando é Construindo Sua Diversão Report
January 15, 201312 yr comment_3312385 Infelizmente não será possível estar relembrando todos os seus dados, pois como você citou, você esqueceu seu e-mail de cadastramento, sendo assim não há como você estar utilizando quaisquer comando para relembrar os dados referentes a sua conta, pois o e-mail é extremamente de grande importância para assuntos referentes a sua conta, no qual é necessário conter ele para realizar tais comandos existentes para recuperação de dados. Report
January 15, 201312 yr comment_3312386 Se você esqueceu a senha do baú, infelizmente você não terá acesso ao seu baú, ao não ser você tentar recuperar a senha da sua account e ir no e-mail em que a sua account foi cadastrada, lá vai está todos os dados da sua account. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312387 Se você não lembra do seu e-mail de cadastro, não será possivel obter sua senha do bau novamente. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 15, 201312 yr comment_3312388 Sem você possuir seu e-mail de cadrastro da sua conta não há como você está relembrando sua senha de seu baú, não há como realizar há recuperação de dados sem o e-mail de cadrastração, infelismente não irar ter como você está realizando o processo, veja se seu IP não é 1234567, caso for você estárar abrindo seu baú se não for você ficarar com seu baú trancado infelismente. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312389 Se você não tem o email cadastrado é infelizmente é impossível você poder estar destrancando o seu bau. Porém existe um método de você poder estar alterando o seu email, para isso basta você logar em sua conta no nosso web site, sem seguida basta clicar em "Minha Conta", após isso clique em " Alterar Email ", depois clique na Opção "Respondendo perguntas sobre sua conta", e depois basta você estar respondendo as perguntas que irá aparecer, lembrando que é necessário que você se lembre das tais resposta secretas que você colocou quando efetuo o seu cadastro. Após fazer tudo isso, se você conseguir alterar o seu email, basta você está clicando em "Recuperar Senha -> digitar o seu loguin", e depois ir no seu email, em lixos e lá irá estar o seu PID. Report
January 15, 201312 yr comment_3312393 - Se você esqueceu o e-mail, não conseguirá pois é a única forma. Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão ! Report
January 15, 201312 yr comment_3312435 Squash_, em 15 January 2013 - 08:54 AM, disse:Como você citou que não lembra do seu e-mail de cadastro, lamento lhe dizer mais infelizmente não será possível realizar o processo de relembrar os seus dados, pois é justamente através do e-mail cadastrado na conta que serão enviados os seus dados, espero que compreenda. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201312 yr comment_3312436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom No Servido { Jogo } Eu Esqueci a Senha Do Bau Porem So Tenho a Senha eo Logui Nao Me Lembro Do E-Meil Agora Não Posso Recupera Os Dados Como Posso Libera Meu Bau ?
Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!