January 15, 201312 yr comment_3312444 Só posso pedi autorização para leiloar kits com Designs? ou posso pedir pra algum Staff tbm. Obs: Desde ontem á tarde entre 15:30 á 16:30 mandei uma mp solicitando autorização.E até agora nada! Atenciosamente davidlopes05 Report
January 15, 201312 yr comment_3312445 Você só pode pedir autorização para um membro da área de designer um aprendiz ou um designer, espere até que o membro que você mandou a MP da área de designer possa responder autorizando seu pedido, enfim. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312446 Você só pode pedir autorização para membros do grupo: Aprendiz ou Designer, ou até mesmo para o próprio Design Oficial, porém você deve ficar ciente de que todos desses grupos costumam receber mp's constantes a pedidos de autorização de eventos também, isso faz com que fique difícil você ser atendido em tão pouco tempo, por tanto aguarde que a sua autorização será concebida logo menos. Report
January 16, 201312 yr comment_3316515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Obs: Desde ontem á tarde entre 15:30 á 16:30 mandei uma mp solicitando autorização.E até agora nada!
Atenciosamente davidlopes05