January 15, 201312 yr comment_3312532 Bem galera, resumindo , venho aqui mensionar os nick's dos menbros que na minha opiniao vem se destacando aqui em nosso forum , entao vamos la : MagicForum Zeus_ Doctor_ Brave_ Cmx_ Great_xP Holzk Lunatico_ iJunior Dreamy Razor_ Teus_ NatanRox Tavio_ David_ Hel_ Strinker Rapper_ Fenix_xP Espero que todos estes conquistem seus objetivos neste ano , boa sorte a todos , todos voces sao capazes . Salve pra tigradinha Online : QuotePso, Light_CL, Maizena, Volcontigo, Teus_, Razor_, XXX_SBTiIH, Holzk, BALADA_TUB, Mistery_, G0H4N_ROoX, LUZION, _Alphaa, Magic_, Skype, Colch_, -Lorencini, Doctor_, Strinker, BIA-_-Way, Hel_, Bk_Rapido, Greg_-, -Sasuke-Br, Cmx_, Fernandas2, Great_xP, MSouza, iFelipe-, Brave_, Lunatico_, Sr_KauS, -Marcelo, NEGRITO-SP, xFaiska-TM, Clayton-Own, xNeW-EraA-, -NoisyBoy, _lele_ts, Darckoff1, NatanRox, Rocse_, Flemish, GuilhermeRangel2, Thiago_9, Hokage, KinGFire, -NovinhoO, YounG-Flu, Noel_xD, Bone_xP, Aleeph-MaL, Start_xP, GreenWord, AndreRsd_, RaRoPlaY, Carton_, Rapper_, Lunik, -xIgor, Pandora_CL, Colgate, Obscure_, G4ROTO_FOX, CouD-AxO, Apple-Fresh, Fenix_xP, Tavio_, -Akamaru, ExCreek_, gabrielchc, -Jamaicana, StyleProo, SrDoritos, ExMath-TM, DesTroi-xD, ExWoooL-TS, -BISCOITA-, Keap Music Atenciosamente - Colapso - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 15, 201312 yr comment_3312533 - Fico feliz por está me mencionando em seus elogios, parabéns aos outros membros que estão sendo mencionados também da mesma forma agradeço por reconhecer meu trabalho. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
January 15, 201312 yr comment_3312534 QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 15, 201312 yr comment_3312535 Muito Obrigado, por está mencionando meu nick em seu elogio, fico muito grato por ver meu suporte sendo reconhecido in fórum, mais uma vez Muito Obrigado e parabéns aos demais elogiados. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 15, 201312 yr comment_3312536 QuoteFenix_xP Muito obrigado por me citar em seu elogio, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você. Report
January 15, 201312 yr comment_3312537 QuoteColgate Obrigado por me mencionar e parabens aos elogiados Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312538 QuoteGreat_xP Valeu mano fico feliz em ser elogiado, e parabéns aos demais. Report
January 15, 201312 yr comment_3312539 QuoteMagicForum|Magic_ Opa,muito obrigado por ter mencionado meu nome em seu elogio,qualquer elogio é gratificante para mim para que me dê mais foco nos meus objetivos,muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados. Report
January 15, 201312 yr comment_3312542 Muito obrigado por está mencionando meu nome em seu elogio, é gratificante saber que meu trabalho juntamente com os outros está sendo reconhecido, obrigado novamente. E congratulações aos demais membros elogiados! Report
January 15, 201312 yr comment_3312552 Obrigada por me mencionar em seu elogio, parabéns a todos os destaques desse fórum. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312561 Muito obrigado pelo elogio , isso significa que meu suporte e esforço está sendo reconhecido . Parabéns aos demais elogiados , pois também tem um ótimo suporte . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312562 todos eles tem capacidade para entrar na STAFF e fazer bonito. Atensiosamente: -DUIM- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao! Report
January 15, 201312 yr comment_3312566 Strinker Muito obrigado por me elogiar, ou seja, por me citar no seu elogio, parabéns aos elogiados. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201312 yr comment_3312571 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão ! Report
January 15, 201312 yr comment_3312642 Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, fico muito agradecido, e também parabéns a todos outros nicks citados, então todos dando um ótimo suporte, enfim obrigado novamente ;D. Report
January 16, 201312 yr comment_3316065 Elogio concedido Tópico fechado. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
MagicForum
Zeus_
Doctor_
Brave_
Cmx_
Great_xP
Holzk
Lunatico_
iJunior
Dreamy
Razor_
Teus_
NatanRox
Tavio_
David_
Hel_
Strinker
Rapper_
Fenix_xP
Espero que todos estes conquistem seus objetivos neste ano , boa sorte a todos , todos voces sao capazes .
Salve pra tigradinha Online :
Music